Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 5, n. 2 (2016) RESPONSABILIDADE SOCIAL DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL NO SEGMENTO DE PRODUTOS ORGÂNICOS Resumo  PDF
Matile Facó de Paula Pessoa Queiroz, Bruno Chaves Correia-Lima
 
v. 3, n. 1/2 (2014) COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM MERCADOS FORMAIS E INFORMAIS: VALORES DE COMPRA HEDÔNICO E UTILITÁRIO Resumo  PDF
Felipe Gerhard, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Thiago Matheus de Paula Sousa, Verónica Peñaloza
 
v. 5, n. 1 (2016) BRAND EQUITY: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE AS MARCAS DA DISTRIBUIÇÃO Resumo  PDF
Daniela Alexandra da Costa Sousa, Arnaldo Coelho, Cristela Maia Bairrada
 
v. 4, n. 2 (2015) CONSUMO ÉTICO E SEUS IMPACTOS: DETERMINANTES DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO Resumo  PDF
Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Marina de Souza França, Laodicéia Amorim Weersma, Menno Rutger Weersma
 
v. 7, n. 1 (2018) A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS DECISÕES DE COMPRAS Resumo  PDF
Juliana Carvalho de Sousa, Pablo Marlon Medeiros da Silva, Francisco Roberto Pinto, Anderson Lopes Nascimento, Livia Nascimento Rabelo
 
1 a 5 de 5 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.