Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 2 (2018) Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo Resumo  PDF
Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha
 
v. 6, n. 1/2 (2017) FATORES CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO GERAL DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE UMA BIBLIOTECA Resumo  PDF
Diogo Zapparoli Manenti, George Christian Linhares Bezerra
 
v. 7, n. 1 (2018) A RIQUEZA DAS FAVELAS, O PODER ECONÔMICO DA MULTIDÃO ESCONDIDO ENTRE MORROS E VIELAS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE OS EMPREENDEDORES DAS MAIORES FAVELAS DO BRASIL E DA ARGENTINA – ROCINHA E VILLA 31 Resumo  PDF
Vinicius Mendes Lima
 
v. 7, n. 2 (2018) O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA Resumo  PDF
Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes
 
v. 4, n. 1 (2015) ARE THE FINANCIAL SERVICES’ CUSTOMERS TRULY LOYAL? AN INVESTIGATION IN THE PORTUGUESE PRIVATE BANKING SECTOR Resumo  PDF
José de Sousa Martins, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
 
1 a 5 de 5 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.