Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 2 (2018) Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo Resumo  PDF
Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha
 
v. 6, n. 1/2 (2017) A BUSCA DA CIENTIFICIDADE DO SECRETARIADO NO CONTEXTO BRASILEIRO: ASPECTOS HISTÓRICOS E CONTEMPORÂNEOS Resumo  PDF
Cibele Barsalini Martins, Fernanda Geremias Leal, Eduardo César Pereira Souza, Maria do Carmo Assis Todorov
 
v. 7, n. 1 (2018) ANÁLISE DE VIABILIDADE DO MERCADO: IMPLANTAÇÃO DE UMA FÁBRICA DE LATICÍNIOS EM MOÇAMBIQUE Resumo  PDF
Nadir Aboobacar Mahomed, Rogerio da Silva Nunes
 
v. 7, n. 1 (2018) MODELO PARA ESTUDO DE NEGÓCIOS SOCIAIS À LUZ DA PSICODINÂMICA DO TRABALHO: METODOLOGIA QUALITATIVA PARA PESQUISAS SOBRE VIVÊNCIAS EM ORGANIZAÇÕES DE IMPACTO SOCIAL Resumo  PDF
Diana Maria Goiana Alves, Ana Cristina Batista dos Santos
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.