Editorial - Velocidade e Integridade em mais uma edição da Revista Opinião Jurídica

Fayga Bedê

Resumo


Alvíssaras!...
O dever de casa está cumprido: a Revista Opinião Jurídica abre o mês de julho, já publicando a edição de jul./dez. de 2018. Enquanto me despeço do pessoal da gráfica, ouço uma voz soletrando aqui no peito: U-A-U!...
Os colegas mais experimentados hão de perdoar a minha alegria colegial, mas, como é a primeira vez que realizamos essa façanha, depressa mandei lustrar as nossas botinas para um desfile aqui no 1º andar. [É uma marcha silenciosa e sem alardes, ninguém desconfia que estamos a desfilar, como convém à boa etiqueta]. Aliás, em homenagem aos bons modos, eu até me exigiria mais contenção, mas se tenho uma pequenina tropa de soldados bravios – a quem tudo devo – só me resta estender- lhes metros e metros de tapete vermelho e de gratidão.
O fato é que, doravante, publicaremos sempre uma edição à frente. Assim, no 2º semestre de 2018, já estaremos publicando a 1ª edição de 2019. E mais: estamos planejando uma emancipação: em breve seremos quadrimestrais: aleluia!
Mas há muitas outras alegrias saindo dessa fornada:


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.12662/2447-6641oj.v16i23.p%25p.2018

Direitos autorais 2018 Revista Opinião Jurídica (Fortaleza)

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.