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Found 8 items.
RESPONSABILIDADE SOCIAL DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL NO SEGMENTO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
Matile Facó de Paula Pessoa Queiroz, Bruno Chaves Correia-Lima
34-46
2017-05-24
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v5i2.p34-46.2016
CONSUMO ÉTICO E SEUS IMPACTOS: DETERMINANTES DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Marina de Souza França, Laodicéia Amorim Weersma, Menno Rutger Weersma
22-36
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p22-36.2015
Comportamento de compra do consumidor em mercados de moda informal
Rosângela Andrade Pessoa, Letícia Sousa Fialho, Zaíla Maria de Oliveira, Célio Gomes de Lima Júnior
149-162
2019-08-30
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p149-162.2019
INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Mercia Cristiley Barreto Viana, Maria Eleneide da Paiva da Silva
74-92
2020-02-03
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v9i1.p74-92.2020
O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA
Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
6-21
2019-12-27
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p6-21.2019
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS DECISÕES DE COMPRAS
Juliana Carvalho de Sousa, Pablo Marlon Medeiros da Silva, Francisco Roberto Pinto, Anderson Lopes Nascimento, Livia Nascimento Rabelo
118-127
2018-06-29
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i1.p118-127.2018
BRAND EQUITY: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE AS MARCAS DA DISTRIBUIÇÃO
Daniela Alexandra da Costa Sousa, Arnaldo Coelho, Cristela Maia Bairrada
32-49
2016-09-09
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v5i1.p32-49.2016
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM MERCADOS FORMAIS E INFORMAIS: VALORES DE COMPRA HEDÔNICO E UTILITÁRIO
Felipe Gerhard, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Thiago Matheus de Paula Sousa, Verónica Peñaloza
60-77
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p60-77.2014
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Palavras-chave
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e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Desenvolvido por
Open Journal Systems