|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 2 (2016) |
RESPONSABILIDADE SOCIAL DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL NO SEGMENTO DE PRODUTOS ORGÂNICOS |
Resumo
PDF
|
Matile Facó de Paula Pessoa Queiroz, Bruno Chaves Correia-Lima |
|
v. 5, n. 1 (2016) |
BRAND EQUITY: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE AS MARCAS DA DISTRIBUIÇÃO |
Resumo
PDF
|
Daniela Alexandra da Costa Sousa, Arnaldo Coelho, Cristela Maia Bairrada |
|
v. 3, n. 1/2 (2014) |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM MERCADOS FORMAIS E INFORMAIS: VALORES DE COMPRA HEDÔNICO E UTILITÁRIO |
Resumo
PDF
|
Felipe Gerhard, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Thiago Matheus de Paula Sousa, Verónica Peñaloza |
|
v. 4, n. 2 (2015) |
CONSUMO ÉTICO E SEUS IMPACTOS: DETERMINANTES DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO |
Resumo
PDF
|
Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Marina de Souza França, Laodicéia Amorim Weersma, Menno Rutger Weersma |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho |
|
v. 7, n. 1 (2018) |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS DECISÕES DE COMPRAS |
Resumo
PDF
|
Juliana Carvalho de Sousa, Pablo Marlon Medeiros da Silva, Francisco Roberto Pinto, Anderson Lopes Nascimento, Livia Nascimento Rabelo |
|
v. 9, n. 1 (2020) |
INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR |
Resumo
PDF
|
Mercia Cristiley Barreto Viana, Maria Eleneide da Paiva da Silva |
|
v. 8, n. 2 (2019) |
Comportamento de compra do consumidor em mercados de moda informal |
Resumo
PDF
|
Rosângela Andrade Pessoa, Letícia Sousa Fialho, Zaíla Maria de Oliveira, Célio Gomes de Lima Júnior |
|
1 a 8 de 8 itens |
|