Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 5, n. 2 (2016) RESPONSABILIDADE SOCIAL DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL NO SEGMENTO DE PRODUTOS ORGÂNICOS Resumo  PDF
Matile Facó de Paula Pessoa Queiroz, Bruno Chaves Correia-Lima
 
v. 5, n. 1 (2016) BRAND EQUITY: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE AS MARCAS DA DISTRIBUIÇÃO Resumo  PDF
Daniela Alexandra da Costa Sousa, Arnaldo Coelho, Cristela Maia Bairrada
 
v. 3, n. 1/2 (2014) COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM MERCADOS FORMAIS E INFORMAIS: VALORES DE COMPRA HEDÔNICO E UTILITÁRIO Resumo  PDF
Felipe Gerhard, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Thiago Matheus de Paula Sousa, Verónica Peñaloza
 
v. 4, n. 2 (2015) CONSUMO ÉTICO E SEUS IMPACTOS: DETERMINANTES DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO Resumo  PDF
Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Marina de Souza França, Laodicéia Amorim Weersma, Menno Rutger Weersma
 
v. 8, n. 3 (2019) O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA Resumo  PDF
Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
 
v. 7, n. 1 (2018) A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS DECISÕES DE COMPRAS Resumo  PDF
Juliana Carvalho de Sousa, Pablo Marlon Medeiros da Silva, Francisco Roberto Pinto, Anderson Lopes Nascimento, Livia Nascimento Rabelo
 
v. 9, n. 1 (2020) INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Resumo  PDF
Mercia Cristiley Barreto Viana, Maria Eleneide da Paiva da Silva
 
v. 8, n. 2 (2019) Comportamento de compra do consumidor em mercados de moda informal Resumo  PDF
Rosângela Andrade Pessoa, Letícia Sousa Fialho, Zaíla Maria de Oliveira, Célio Gomes de Lima Júnior
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.