|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
Aplicação de Ferramentas Lean no setor de Logística: um estudo de caso |
Resumo
PDF
|
Pedro Vieira Souza Santos, Maurílio Arruda de Araújo |
|
v. 8, n. 1 (2019) |
Hidrovias do Brasil: um estudo de inteligência de marketing |
Resumo
PDF
|
Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon |
|
v. 3, n. 1/2 (2014) |
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO QUE VEM DO LIXO: CASO BRANCA RECICLÁVEIS |
Resumo
PDF
|
Fernanda Raquel Gadelha, Raphael de Jesus Campos de Andrade, Laodicéia Amorim Weersma |
|
v. 8, n. 2 (2019) |
Eficiência no abastecimento de materiais em uma linha de montagem multiproduto |
Resumo
PDF
|
Diego Quevedo Costa, Daniel Hank Miri, Cassiane Chais, Juliana Matte, Paula Patrícia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea |
|
v. 4, n. 2 (2015) |
O PAPEL DO TRANSPORTE NA LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE UMA EMPRESA DE TORREFAÇÃO E MOAGEM EM EUSÉBIO – CEARÁ |
Resumo
PDF
|
Larisse Oliveira Costa |
|
v. 4, n. 2 (2015) |
A LOGÍSTICA DENTRO DA CONSTRUÇÃO ENXUTA: ESTUDO DE CASO EM UMA CONSTRUTORA DE FORTALEZA |
Resumo
PDF
|
Andriele Pinto de Amorim, Larisse Oliveira Costa |
|
v. 10, n. 1 (2021) |
A MUDANÇA DE MULTICANAL PARA OMNICHANNEL EM UMA EMPRESA ATACADISTA: UM ESTUDO DE CASO |
Resumo
PDF
|
Renata de Souza Franco, Leonardo Caixeta de Castro Maia |
|
1 a 7 de 7 itens |
|