Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 2 (2018) Reflexões sobre os aspectos simbólicos das marcas sob a ótica da Teoria Institucional Resumo  PDF
Natalia Contesini dos Santos, Tamirez Dornelles Pires Grammatikopoulos, Camila Arantes de Paula Medina
 
v. 8, n. 3 (2019) BRAND SENSUALITY & BRAND AFFECT: OS SEUS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES Resumo  PDF
Carlos Daniel Vaz Nunes, Arnaldo Coelho, Cristela Maia Bairrada
 
v. 8, n. 3 (2019) O EFEITO QUE AS COMUNIDADES DE MARCA GERAM NO AMOR À MARCA Resumo  PDF
Filipa Antunes Peres
 
v. 8, n. 3 (2019) PERSONAL BRANDING: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA MARCA PESSOAL Resumo  PDF
Juliana Farias de Andrade
 
v. 10, n. 2 (2021) A PRESENÇA DA MARCA NO FACEBOOK: ESTRATÉGIA DE PUBLICAÇÃO E ENGAGEMENT DOS UTILIZADORES NA FANPAGE DA NETFLIX BRASIL Resumo  PDF
Paulo Ribeiro Cardoso, Laila Silva Morgado, Bruno Barbosa Sousa
 
v. 7, n. 2 (2018) Consumo Infantil: A Influência dos Pares na Consciência de Marca, na Relação com a Marca e na Lealdade à Marca Resumo  PDF
Alzira Maria Ascensão Marques, Ana Regina Rodrigues Pinho
 
v. 6, n. 1/2 (2017) O VINHO DO PORTO: AUTENTICIDADE DE MARCA COMO PROMOTORA DO BRAND EQUITY Resumo  PDF
Ricardo Valins, Arnaldo Coelho, Cristela Maia Bairrada
 
1 a 7 de 7 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.