|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
Reflexões sobre os aspectos simbólicos das marcas sob a ótica da Teoria Institucional |
Resumo
PDF
|
Natalia Contesini dos Santos, Tamirez Dornelles Pires Grammatikopoulos, Camila Arantes de Paula Medina |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
O EFEITO QUE AS COMUNIDADES DE MARCA GERAM NO AMOR À MARCA |
Resumo
PDF
|
Filipa Antunes Peres |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
PERSONAL BRANDING: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA MARCA PESSOAL |
Resumo
PDF
|
Juliana Farias de Andrade |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
BRAND SENSUALITY & BRAND AFFECT: OS SEUS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES |
Resumo
PDF
|
Carlos Daniel Vaz Nunes, Arnaldo Coelho, Cristela Maia Bairrada |
|
v. 10, n. 2 (2021) |
A PRESENÇA DA MARCA NO FACEBOOK: ESTRATÉGIA DE PUBLICAÇÃO E ENGAGEMENT DOS UTILIZADORES NA FANPAGE DA NETFLIX BRASIL |
Resumo
PDF
|
Paulo Ribeiro Cardoso, Laila Silva Morgado, Bruno Barbosa Sousa |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
Consumo Infantil: A Influência dos Pares na Consciência de Marca, na Relação com a Marca e na Lealdade à Marca |
Resumo
PDF
|
Alzira Maria Ascensão Marques, Ana Regina Rodrigues Pinho |
|
v. 6, n. 1/2 (2017) |
O VINHO DO PORTO: AUTENTICIDADE DE MARCA COMO PROMOTORA DO BRAND EQUITY |
Resumo
PDF
|
Ricardo Valins, Arnaldo Coelho, Cristela Maia Bairrada |
|
1 a 7 de 7 itens |
|