Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 9, n. 1 (2020) INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Resumo  PDF
Mercia Cristiley Barreto Viana, Maria Eleneide da Paiva da Silva
 
v. 8, n. 3 (2019) O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA Resumo  PDF
Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
 
v. 7, n. 1 (2018) A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS DECISÕES DE COMPRAS Resumo  PDF
Juliana Carvalho de Sousa, Pablo Marlon Medeiros da Silva, Francisco Roberto Pinto, Anderson Lopes Nascimento, Livia Nascimento Rabelo
 
1 a 3 de 3 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.