Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 10, n. 2 (2021) A PRESENÇA DA MARCA NO FACEBOOK: ESTRATÉGIA DE PUBLICAÇÃO E ENGAGEMENT DOS UTILIZADORES NA FANPAGE DA NETFLIX BRASIL Resumo  PDF
Paulo Ribeiro Cardoso, Laila Silva Morgado, Bruno Barbosa Sousa
 
v. 9, n. 1 (2020) INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Resumo  PDF
Mercia Cristiley Barreto Viana, Maria Eleneide da Paiva da Silva
 
v. 8, n. 3 (2019) O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA Resumo  PDF
Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
 
v. 7, n. 1 (2018) A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS DECISÕES DE COMPRAS Resumo  PDF
Juliana Carvalho de Sousa, Pablo Marlon Medeiros da Silva, Francisco Roberto Pinto, Anderson Lopes Nascimento, Livia Nascimento Rabelo
 
v. 11, n. 1 (2022) VOCÊ SE SENTE BEM-VINDO? UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES DOS HOTÉIS EXECUTIVOS DE UBERLÂNDIA-MG Resumo  PDF
Lunna Caryne Alves, Renata Rodrigues Daher Paulo
 
1 a 5 de 5 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.