Sobre a Revista

Revista Gestão em Análise – ReGeA (ISSN 1984-7297 e-ISSN 2359-618X) é uma publicação científica (quadrimestral) pautada na ética e no compromisso com a inovação dos saberes. Todos os trabalhos que constituem o periódico contêm o Digital Object Identifier (DOI) e contam com fluxo contínuo tanto em termos de submissão como de publicação (ahead of print). Os manuscritos podem ser apresentados na forma de artigo científico, ensaio e caso de ensino.

O escopo da revista compreende diversos domínios do conhecimento em instituições privadas e públicas, notadamente:  gestão empreendedora e estratégica; gestão da informação e inovação; gestão de marketing, produção e logística; gestão socioambiental e sustentabilidade; comportamento organizacional; direito empresarial; gestão financeira e contábil alinhadas à governança corporativa.

Obteve a classificação no WebQualis – Capes disponível em 2017-2020: - Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo – B2.

Esta revista oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização do saber.