Editorial

Autores/as

  • Cristela Maia Bairrada
  • Arnaldo Fernandes Matos Coelho
  • Laodicéia Amorim Weersma

DOI:

https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p4-5.2019

Resumen

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) está duplamente de parabéns por seus 47 fantásticos anos de história e pelo fato de os seus alunos do Mestrado em Marketing trazerem, para esta edição da Revista Gestão em Análise (ReGeA), trabalhos de investigação que abordam temas atuais e muito pertinentes. O Mestrado em Marketing da Universidade de Coimbra e os seus alunos têm dedicado uma grande atenção à investigação e à consequente publicação de seus resultados. Nessa constante busca pela publicação dos trabalhos em boas revistas internacionais, o Mestrado em Marketing da FEUC vem agora se juntar a esta edição da ReGeA, dedicada à publicação de trabalhos de investigação recentes, a qual, mais que documentar o trabalho realizado, partilha um conjunto de temas e de resultados que contribuem, decerto, para o avanço da investigação em Marketing.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-12-27

Cómo citar

BAIRRADA, Cristela Maia; COELHO, Arnaldo Fernandes Matos; WEERSMA, Laodicéia Amorim. Editorial. Revista Gestão em Análise, Fortaleza, v. 8, n. 3, p. 4–5, 2019. DOI: 10.12662/2359-618xregea.v8i3.p4-5.2019. Disponível em: https://periodicos.unichristus.edu.br/gestao/article/view/3067. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Editorial