v. 13 n. 3 (2024): Em aberto

Em aberto

Publicado: 2024-06-06

Artigos

  • MAPEAMENTO DE CRITÉRIOS COMPETITIVOS E ANÁLISE DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO ESTUDO DE CASO

    Keren Karolyne Nóbrega Silva, Yuri Laio Teixeira Veras Silva, Pablo Ramom Matias de Andrade
    7-24
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v13i3.p7-24.2024
  • AS PRÁTICAS DE AUTOGESTÃO DOS EMPREENDIMENTOS ECONÔMICO-SOLIDÁRIOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS NA PERSPECTIVA DAS INSTITUIÇÕES DE APOIO

    Alysson André Régis Oliveira, Andreia Calvancanti de Oliveira, Maria da Conceição Monteiro Cavalcanti, Keila Helena Freire da Silva, David Nogueira de Souza
    25-39
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v13i3.p25-39.2024
  • O COMPORTAMENTO DE COMPRA NO NATAL E O ATO DE PRESENTEAR UM ESTUDO DE CASO NA MICRORREGIÃO DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO – MG

    João Vitor Carvalho, Gustavo Clemente Valadares, Iuri dos Santos Manoel, Alyce Cardoso Campos, João Francisco Sarno Carvalho, Sheldon William Silva
    40-55
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v13i3.p40-55.2024
  • PLATAFORMA DE SOLICITAÇÕES DE SERVIÇOS NA PROMOÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS ANÁLISE DO “FALA CAMPO GRANDE”

    Rodrigo Oliveira Gomes, Weslley Felipe de Moura Duarte, Silvio Paula Ribeiro, Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Gemael Chaebo
    56-74
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v13i3.p56-74.2024
  • PERSONAL BRANDING O TEATRO DO INCONSCIENTE E A REPRESENTAÇÃO DO EU

    Airton Carlos Patzlaff, Priscila Maria Gregolin Patzlaff
    75-87
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v13i3.p75-87.2024
  • SAÚDE DIGITAL? ANÁLISE E PLANOS EUROPEUS DE TRANSIÇÃO DIGITAL NA ÁREA DA SAÚDE

    Sérgio André Lopes Resende, Pedro Miguel Alves Ribeiro Correia
    88-104
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v13i3.p88-104.2024