Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Estatísticas
Atual
Arquivos
Submissões
Anúncios
Contato
Manual do Sistema OJS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 126 (2024)
n. 126 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.i126.2024
Publicado:
2024-11-27
Edição completa
n. 126 (2024): Revista Interagir
Artigos Originais
Direito à cidade e à acessibilidade: uma avaliação de calçadas em Fortaleza
CLARISSA SALOMONI MENEZES, THAYS OLIVEIRA GIRÃO, ERIKA GOMES TEIXEIRA
39-42
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4919.p39-42.2024
Os ambientes restauradores e os espaços de fuga em instituições de atendimento a adultos autistas na cidade de Fortaleza/CE
Letícia Keroly Bezerra Alexandrino
28-30
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4933.p28-30.2024
Características de gestantes de alto risco e assistência ao parto em maternidade da rede cegonha no município de Fortaleza
Maria Elidiana de Araújo Gomes, Maria Claudia de Freitas Lima, José Maria Ximenes Guimarães, Fernando Luiz Affonso Fonseca
35-38
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4986.p35-38.2024
Intenção empreendedora nos cursos de ensino a distância de um centro universitário
Gabriele Ferreira, Vanessa Pereira Pinheiro, Ricardo Vieira Nogueira Júnior, Felipe Gerhard
48-50
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4991.p48-50.2024
Avaliação do conhecimento sobre alergia à proteína do leite de vaca IgE mediada entre os cuidadores de crianças portadoras desta doença
Cow's milk protein allergy and caregivers
Bárbara Gomes, Emanuely de Paula , Iury Magalhães , Aline Magalhães Lacerda, Paula Albuquerque
31-34
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4995.p31-34.2024
Impactos da pandemia da covid-19 sobre a adaptação acadêmica, a saúde mental e o bem-estar de alunos universitários
Wagner Bandeira Andriola, Paulo Roberto Melo de Castro Nogueira, Lucas Melgaço da Silva
43-47
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5252.p43-47.2024
Relatos de Caso/Experiência
Dividing small groups into problem-based learning tutorials: an experience report
Henrique Sousa Costa, Julia Mendes do Carmo, Carlos Ademar Dias Arruda Filho, Deborah Pedrosa Moreira, Maria Dilene da Silva Rodrigues, Marcos Kubrusly
52-57
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5163.p52-57.2024
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave