Edição Atual

n. 126 (2024): Ed. Suplementar II
					Visualizar n. 126 (2024): Ed. Suplementar II
Publicado: 2024-12-11

Artigos Originais

  • Análise do conhecimento prévio sobre fibrose cística entre profissionais de saúde primária no nordeste do brasil

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5567.p24-33.2024
    DANILO SANTOS GUERREIRO, Claudia de Castro e Silva. , Hermano Alexandre Lima Rocha, Anamaria avalcante e Silva
    24-33
  • Elaboração e validação da usabilidade de jogo educativo interprofissional sobre prevenção e diagnóstico precoce da hipertensão arterial sistêmica para estudante de saúde

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5573.p61-68.2024
    Gabriel Diniz Melo Santos, Gustavo Sales Mendonça, Marlos Lima Leoncio, Guilherme Barros Alves de Carvalho, Gilliatt Hanois Falbo Neto, Márcia Lins Cirne de Azevêdo
    61-68
  • Metodologias de ensino utilizadas em um programa de residência médica em ginecologia e obstetrícia

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5606.p84-89.2024
    Osman Lucena Felix de Oliveira Júnior, Doutora Juliana Monteiro Costa, Doutor Jose Roberto da Silva Junior
    84-89
  • Elaboração e validação de curso na modalidade de ensino a distância sobre descarte correto de medicamentos

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5607.p69-75.2024
    Ísis Cavalcante Amaral de Siqueira, Manoela Almeida Santos da Figueira, Ítala Morgânia Farias da Nóbrega, Bruno Hipólito da Silva, Flávia Patrícia Morais de Medeiros
    69-75
  • Empatia no atendimento de pacientes com fibromialgia: percepções de residentes e preceptores em reumatologia

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5611.p76-83.2024
    Sanna Paula Pires Mariano Campos, Maria Roberta Melo Pereira Soares, José Roberto da Silva Junior
    76-83
  • Desenvolvimento e validação de um curso sobre ferramentas tecnológicas educacionais aplicadas ao ensino superior remoto

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5612.p55-60.2024
    CINARA KARINA BEZERA E SILVA, Eurico Liberalino , José Roberto da Silva Junior
    55-60
  • Testes com consulta para avaliação de conhecimento de estudantes da área da saúde

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5624.p99-106.2024
    Taciana Duque, LUCIENE MARIA FERREIRA DO NASCIMENTO
    99-106
  • Scolioapp: aplicativo para diagnóstico e manejo da escoliose idiopática do adolescente

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5625.p17-23.2024
    Lucas da Paz Higino , Edgar Marçal , Thamires Menezes de Albuquerque , Pablo Antero Gomes de Matos, Ramille Araújo Lima
    17-23
  • HEADACHE MAP: uma experiência interativa médico-paciente no manejo das cefaleias

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5627.p11-16.2024
    Gleydson Borges, Renata Carvalho, João José , Edgar Marçal
    11-16
  • Percepções de estudantes e preceptores sobre a interdisciplinaridade no processo de formação em fisioterapia

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5628.p90-98.2024
    nayara bezerra cavalcanti de siqueira, Juliany Silveira Braglia Cesar Vieira, Thalita Menezes
    90-98
  • Construção e validação de manual prático sobre a classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde para fisioterapeutas

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5629.p51-54.2024
    Nylene Maria Rodrigues da Silva Barbosa, Tácia Gabriela Vilar dos Santos Andrade, Marcela Raquel de Oliveira Lima, Juliany Silveira Braglia Cesar Vieira
    51-54

Artigos de Revisão

  • Autismo, estratégias aba e educação: uma revisão de escopo

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5610.p34-41.2024
    Leopoldo Barbosa, Raiane Lúcia Cruz de Oliveira Torres, Leopoldo Nelson Fernandes Barbosa
    34-41
  • Evidências em política, planejamento e gestão em saúde aplicadas à doença renal crônica: revisão de escopo

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5626.p4-10.2024
    LUANA SARMENTO, FERNANDA MARIA CARVALHO FONTENELE, THICIANO SACRAMENTO, ANGÉLICA MENEZES, PAULA FERNANDES
    4-10
  • Avaliação dos processos de estudo e autorregulação da aprendizagem dos discentes de um curso de medicina

    DOI: https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5630.p42-50.2024
    CLAUDIA MARIA COSTA DE OLIVEIRA, Lívia Farias Barbosa, Marcela Olímpio Vasconcelos Carneiro, Maria Gabriella Alves Tavares , Ana Luise Almeida da Cunha
    42-50
Ver Todas as Edições