Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Statistics
Current
Archives
Submissions
Announcements
Contact
Manual do Sistema OJS
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 126 (2024)
No. 126 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.i126.2024
Published:
2024-11-27
Full Issue
n. 126 (2024): Revista Interagir (Português (Brasil))
Artigos Originais
Direito à cidade e à acessibilidade: uma avaliação de calçadas em Fortaleza
CLARISSA SALOMONI MENEZES, THAYS OLIVEIRA GIRÃO, ERIKA GOMES TEIXEIRA
39-42
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4919.p39-42.2024
Os ambientes restauradores e os espaços de fuga em instituições de atendimento a adultos autistas na cidade de Fortaleza/CE
Letícia Keroly Bezerra Alexandrino
28-30
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4933.p28-30.2024
Características de gestantes de alto risco e assistência ao parto em maternidade da rede cegonha no município de Fortaleza
Maria Elidiana de Araújo Gomes, Maria Claudia de Freitas Lima, José Maria Ximenes Guimarães, Fernando Luiz Affonso Fonseca
35-38
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4986.p35-38.2024
Intenção empreendedora nos cursos de ensino a distância de um centro universitário
Gabriele Ferreira, Vanessa Pereira Pinheiro, Ricardo Vieira Nogueira Júnior, Felipe Gerhard
48-50
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4991.p48-50.2024
Analysis of knowledge about IgE-mediated cow's milk protein allergy among allergy children caregivers
Cow's milk protein allergy and caregivers
Bárbara Silva Gomes, Emanuely de Paula Lima, Iury Magalhães Dutra de Melo, Aline Magalhães Lacerda, Paula Daniele Santa Maria Albuquerque de Andrade
31-34
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.4995.p31-34.2024
Impactos da pandemia da covid-19 sobre a adaptação acadêmica, a saúde mental e o bem-estar de alunos universitários
Wagner Bandeira Andriola, Paulo Roberto Melo de Castro Nogueira, Lucas Melgaço da Silva
43-47
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5252.p43-47.2024
Relatos de Caso/Experiência
Dividing small groups into problem-based learning tutorials: an experience report
Henrique Sousa Costa, Julia Mendes do Carmo, Carlos Ademar Dias Arruda Filho, Deborah Pedrosa Moreira, Maria Dilene da Silva Rodrigues, Marcos Kubrusly
52-57
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5163.p52-57.2024
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords