Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.12662/2447-6641oj.v9i13.p%25p.2011Resumo
Para ultimar os trabalhos de fechamento dessa edição, contamos com o auxílio luxuoso de 40 pareceristas, dos mais qualificados, sendo 50% do Ceará e 50% de avaliadores externos, cujos pareceres advieram de 5 Estados da Federação (PR/SC/SP/MG/RS). A presente edição conta com 18 artigos, dentre os quais, 25% de convidados. Os demais foram aprovados por, no mínimo, dois pareceristas cegos, nos moldes do sistema “double blind review”. Verticalizamos os esforços para atender, cada vez mais, aos parâmetros do Programa Qualis, atingindo, no presente número, 61,11% de exogenia quanto aos artigos publicados; e 66,66% de exogenia quanto aos membros de nossa ilustríssima Comissão Editorial.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS AUTORAIS
A submissão de artigo à apreciação da Equipe Editorial da Revista Opinião Jurídica implica, por este mesmo ato, a cessão, por parte do(s) autor(ES), para o Centro Universitário Christus – UNICHRISTUS, da referida OBRA para fins de reprodução, divulgação, distribuição, impressão, publicação e disponibilização, em qualquer forma ou meio que exista ou venha a existir, nos termos do art. 49 e os seguintes da Lei 9.610/98.
Parágrafo Primeiro. A cessão, objeto deste Termo, é feita a título não exclusivo e gratuito, abrangendo a totalidade da OBRA.
Parágrafo Segundo. A UNICHRISTUS poderá disponibilizar, para fins didáticos, a OBRA no todo ou em partes, vedada a alteração de seu conteúdo textual, ressalvadas correções e formatações que se fizerem necessárias.
Parágrafo Terceiro. A cessão é válida em quaisquer países, em língua portuguesa ou tradução, a critério da UNICHRISTUS.
DAS RESPONSABILIDADES
Ao submeter(em) artigo de sua lavra, o autor (e co-autores, se houver) assume(m), por este ato, a responsabilidade exclusiva pela integralidade do conteúdo da obra de sua autoria. Dessa forma, quaisquer medidas judiciais ou extrajudiciais concernentes ao seu conteúdo serão de sua inteira responsabilidade.
Parágrafo único. Em caso de pluralidade de autores, considera-se solidária a responsabilidade, ressalvadas as provas em contrário.