Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Estatísticas
Atual
Arquivos
Submissões
Anúncios
Contato
Manual do Sistema OJS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 124 (2023): Ed. Suplementar
n. 124 (2023): Ed. Suplementar
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.i124.2023
Publicado:
2024-06-05
Edição completa
n. 124 (2023) Ed. Suplementar
Artigos Originais
A Música Popular Brasileira (MPB) como estratégia de práxis pedagógica no ensino jurídico nas aulas de Filosofia.
Regio Quirino
4-6
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5124.p4-6.2023
Ensino jurídico e os novos anseios do século XXI: atividades extensionistas
Léa Aragão Feitosa, Arnelle Rolim Peixoto
31-33
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5127.p31-33.2023
A utilização do gênero como categoria epistemológica para as ciências sociais e humanas
Yuri Gondim, Tainah Simões Sales
7-9
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5128.p7-9.2023
Conhecer para ensinar: por uma andragogia do acolhimento
Victor Alves Magalhães, ISABELLY CYSNE AUGUSTO MAIA
13-15
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5132.p13-15.2023
Novas perspectivas do ensino jurídico do direito penal
David Isidoro
25-27
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5133.p25-27.2023
Ensino no direito e tecnologia: uma análise crítica de uma relação paradoxal
Evandro Correia, IGOR MOURA RODRIGUES TEIXEIRA
22-24
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5136.p22-24.2023
Repensando a educação jurídica em uma justiça multiportas: O indispensável ensino do direito notarial e registral para a formação do profissional do direito
Ana Carolina Farias Almeida da Costa, Victor Alves Magalhães
37-39
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5137.p37-39.2023
O Ensino de filosofia na formação jurídica contemporânea: A importância das questões fundamentais
André Câmara Ferreira da Costa, Harley Sousa de Carvalho
28-30
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5138.p28-30.2023
O método da simulação como prática pedagógica voltada ao ensino jurídico
Priscilla Maria Santana Macedo Vasques
34-36
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5139.p34-36.2023
Educação jurídica e prática extensionista: um olhar prospectivo sobre a extensão como componente curricular
Heitor Nogueira da Silva, Isaac Rodrigues Cunha
19-21
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5141.p19-21.2023
Relatos de Caso/Experiência
Análise de metodologias ativas como instrumentos de desenvolvimento de habilidade socioemocionais
CARLA MARIA BARRETO GONCALVES, ISABELLY CYSNE AUGUSTO MAIA
10-12
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5131.p10-12.2023
Da sala à cozinha extensão universitária como práxis transformadora no ensino jurídico
ADEILDO OLIVEIRA, Cláudio Silva
16-18
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5140.p16-18.2023
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave