|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 1/2 (2014) |
A MOTIVAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO COM ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E DIREITO |
Resumo
PDF
|
Thalita Lima Ferreira da Silva, Iago Pessoa Mascarenhas, Caio Pinheiro de Medeiros, Ellen Campos Sousa |
|
v. 7, n. 1 (2018) |
A RELAÇÃO ENTRE PERCEPÇÃO DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E MOTIVAÇÃO DE DISCENTES UNIVERSITÁRIOS |
Resumo
PDF
|
Joelma Soares da Silva, Izabelle Quezado, Ellen Campos Sousa, Estevão Lima de Carvalho Rocha, Verónica Peñaloza |
|
v. 12, n. 2 (2023) |
MATURIDADE EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS: ESTUDO DE CASO EM UNIVERSIDADE FEDERAL BRASILEIRA COM APLICAÇÃO DO MODELO PRADO-MMGP |
Resumo
PDF
|
Kathiane Galdino Maia Gomes, Carolina Guimarães Raposo, Alessandra Carla Ceolin, Romilson Marques Cabral, Felipe Luiz Lima de Paulo |
|
v. 10, n. 2 (2021) |
SUSTENTABILIDADE NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Bárbara Galleli, Mateus Santos de Freitas-Martins, Noah Emanuel Brito Teles |
|
v. 8, n. 2 (2019) |
Representações sociais sobre o mérito: um estudo com estudantes da Universidade Federal Rural do Semiárido do Rio Grande do Norte |
Resumo
PDF
|
Nayara Katryne Pinheiro Serafim, Diogo Henrique Helal |
|
v. 8, n. 1 (2019) |
As competências docentes na perspectiva da Geração Y: uma investigação entre estudantes do bacharelado em Administração |
Resumo
PDF
|
Valenna Cássia de Deus, Carlos André Corrêa de Mattos, José Augusto Lacerda Fernandes |
|
1 a 6 de 6 itens |
|