v. 8 n. 3 (2019)

Edição completa

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p%p.2019

Editorial

  • Editorial

    Cristela Maia Bairrada, Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Laodicéia Amorim Weersma
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p4-5.2019

Artigos

  • O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA

    Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
    6-21
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p6-21.2019
  • A RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL: IMPACTOS NAS ATITUDES E NOS COMPORTAMENTOS DOS TRABALHADORES

    Clara Quintas Jordão
    22-45
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p22-45.2019
  • SATISFAÇÃO NO TRABALHO: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES

    Mariana Gouveia Freitas
    46-65
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p46-65.2019
  • A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS DE MARKETING INTERNO PARA O SUCESSO ORGANIZACIONAL

    Mafalda Maria Pinto Farrim Fernandes Santiago
    66-82
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p66-82.2019
  • BRAND SENSUALITY & BRAND AFFECT: OS SEUS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES

    Carlos Daniel Vaz Nunes, Arnaldo Coelho, Cristela Maia Bairrada
    83-101
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p83-101.2019
  • PERSONAL BRANDING: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA MARCA PESSOAL

    Juliana Farias de Andrade
    102-126
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p102-126.2019
  • O EFEITO QUE AS COMUNIDADES DE MARCA GERAM NO AMOR À MARCA

    Filipa Antunes Peres
    127-147
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p127-147.2019
  • O IMPACTO DA DISTÂNCIA PSICOLÓGICA NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME PORTUGUESAS

    Carla Marques Fernandes
    148-165
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p148-165.2019
  • NOMINATA DE AVALIADORES AD HOC 2019

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p%p.2019