Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Estatísticas
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Sponsors
Annonces
Contact
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Jusqu'à
Année
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Auteurs
Rechercher
Résultats de recherche
Found 3 items.
PARADIGMATISMO OU MULTIPARADIGMATISMO, EIS A QUESTÃO? O DILEMA DO ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO NA PESQUISA ACADÊMICA EM ADMINISTRAÇÃO
Janayna Souto Leal, Thaís Teles Firmino, Josiete da Silva Mendes, Bruna Lourena de Lima Dantas
198-208
2024-04-24
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v13i2.p198-208.2024
ASSESSORAMENTO SECRETARIAL ASSOCIADO À GESTÃO DA INFORMAÇÃO NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA CAPES
Enio Snoeijer, Kátia Denise Moreira, Cibele Barsalini Martins, Luci Mari Aparecida Rodrigues
221-239
2020-12-31
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v9i3.p221-239.2020
Refletindo sobre a Objetividade: uma experiência didática sobre o Positivismo de Comte
Leonel Gois Lima Oliveira, Carlos Eduardo Franco Azevedo, Rafael Kuramoto Gonzalez, Márcio Moutinho Abdalla
43-56
2018-12-18
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p43-56.2018
1 - 3 de 3 éléments
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Mots-clés
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Développé par
Open Journal Systems