Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Estatísticas
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Sponsors
Anúncios
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2018)
v. 7 n. 2 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.2018
Publicado:
2018-12-18
Edição completa
PDF
Expediente
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p%p.2018
Editorial
Editorial
Cláudia de Salles Stadtlober, Arnaldo F. M. Coelho, Laodicéia A. Weersma
5-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p5-10.2018
Artigos
O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA
Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes
11-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p11-26.2018
Nível de satisfação dos discentes de Administração com seus cursos e suas IES
Aline Francilurdes Nery do Vale, Juliana Carvalho de Sousa, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Pablo Marlon Medeiros da Silva
27-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p27-42.2018
Refletindo sobre a Objetividade: uma experiência didática sobre o Positivismo de Comte
Leonel Gois Lima Oliveira, Carlos Eduardo Franco Azevedo, Rafael Kuramoto Gonzalez, Márcio Moutinho Abdalla
43-56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p43-56.2018
Reconhecidos e valorizados: a sedução nos ritos, rituais e cerimônias em uma Agência Bancária
Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Carla Daniela Silva
57-75
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p57-75.2018
As Competências Gerenciais do Papel de Facilitador na atuação do Gestor Secretarial
Conceição de Maria Pinheiro Barros, Joelma Soares da Silva, Túlio Feitosa Paiva
76-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p76-92.2018
Consumo Infantil: A Influência dos Pares na Consciência de Marca, na Relação com a Marca e na Lealdade à Marca
Alzira Maria Ascensão Marques, Ana Regina Rodrigues Pinho
93-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p93-106.2018
Reflexões sobre os aspectos simbólicos das marcas sob a ótica da Teoria Institucional
Natalia Contesini dos Santos, Tamirez Dornelles Pires Grammatikopoulos, Camila Arantes de Paula Medina
107-119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p107-119.2018
Por que compartilhar? um estudo sobre a Economia Compartilhada na cidade de Fortaleza
Sara Raquel de Melo Ferreira, Talita Jeanny Dutra Lima
120-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p120-132.2018
Produção de Conhecimento em Ciência, Tecnologia & Inovação: uma avaliação dos Doutores formados pela Rede Nordeste de Biotecnologia
Carlos Dias Chaym, Wilsiany Damasceno Amorim Barroso, José Maria Gonçalves Nunes de Melo, Phryné Azulay Benayon, Aldemir Freire Moreira
133-150
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p133-150.2018
Gerenciamento além dos Lucros: Controle Contábil em uma entidade sem fins lucrativos
Fabrício Ramos Neves, Jaqueline Souza Carvalho, Fabrícia da Cruz Vieira
151-167
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p151-167.2018
Aplicação de Ferramentas Lean no setor de Logística: um estudo de caso
Pedro Vieira Souza Santos, Maurílio Arruda de Araújo
168-183
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p168-183.2018
Ensaios
Cachaça sob uma Perspectiva Histórica, Cultural e Simbólica
Lília Paula Andrade, Mozar José de Brito, Luis Fernando Silva Andrade, André Luiz de Paiva, Valéria da Glória Pereira Brito
184-201
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p184-201.2018
Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo
Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha
202-211
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p202-211.2018
Resiliência em Sistemas de Varejo Urbano
Felipe Gerhard Paula Sousa, Verónica Peñaloza, Caio Victor de Paula Sousa, Brenno Buarque de Lima
212-226
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p212-226.2018
Nominata de Avaliadores
227-228
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p227-228.2018
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Desenvolvido por
Open Journal Systems