Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Estatísticas
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Políticas Editoriais
Enfoque y alcance
Proceso de evaluación por pares
Frecuencia de publicación
Política de acceso abierto
Sponsors
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 2 (2018)
Vol. 7 Núm. 2 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.2018
Publicado:
2018-12-18
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p%p.2018
Editorial
Editorial
Cláudia de Salles Stadtlober, Arnaldo F. M. Coelho, Laodicéia A. Weersma
5-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p5-10.2018
Artículos
O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA
Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes
11-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p11-26.2018
Nível de satisfação dos discentes de Administração com seus cursos e suas IES
Aline Francilurdes Nery do Vale, Juliana Carvalho de Sousa, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Pablo Marlon Medeiros da Silva
27-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p27-42.2018
Refletindo sobre a Objetividade: uma experiência didática sobre o Positivismo de Comte
Leonel Gois Lima Oliveira, Carlos Eduardo Franco Azevedo, Rafael Kuramoto Gonzalez, Márcio Moutinho Abdalla
43-56
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p43-56.2018
Reconhecidos e valorizados: a sedução nos ritos, rituais e cerimônias em uma Agência Bancária
Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Carla Daniela Silva
57-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p57-75.2018
As Competências Gerenciais do Papel de Facilitador na atuação do Gestor Secretarial
Conceição de Maria Pinheiro Barros, Joelma Soares da Silva, Túlio Feitosa Paiva
76-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p76-92.2018
Consumo Infantil: A Influência dos Pares na Consciência de Marca, na Relação com a Marca e na Lealdade à Marca
Alzira Maria Ascensão Marques, Ana Regina Rodrigues Pinho
93-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p93-106.2018
Reflexões sobre os aspectos simbólicos das marcas sob a ótica da Teoria Institucional
Natalia Contesini dos Santos, Tamirez Dornelles Pires Grammatikopoulos, Camila Arantes de Paula Medina
107-119
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p107-119.2018
Por que compartilhar? um estudo sobre a Economia Compartilhada na cidade de Fortaleza
Sara Raquel de Melo Ferreira, Talita Jeanny Dutra Lima
120-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p120-132.2018
Produção de Conhecimento em Ciência, Tecnologia & Inovação: uma avaliação dos Doutores formados pela Rede Nordeste de Biotecnologia
Carlos Dias Chaym, Wilsiany Damasceno Amorim Barroso, José Maria Gonçalves Nunes de Melo, Phryné Azulay Benayon, Aldemir Freire Moreira
133-150
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p133-150.2018
Gerenciamento além dos Lucros: Controle Contábil em uma entidade sem fins lucrativos
Fabrício Ramos Neves, Jaqueline Souza Carvalho, Fabrícia da Cruz Vieira
151-167
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p151-167.2018
Aplicação de Ferramentas Lean no setor de Logística: um estudo de caso
Pedro Vieira Souza Santos, Maurílio Arruda de Araújo
168-183
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p168-183.2018
Ensayos
Cachaça sob uma Perspectiva Histórica, Cultural e Simbólica
Lília Paula Andrade, Mozar José de Brito, Luis Fernando Silva Andrade, André Luiz de Paiva, Valéria da Glória Pereira Brito
184-201
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p184-201.2018
Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo
Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha
202-211
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p202-211.2018
Resiliência em Sistemas de Varejo Urbano
Felipe Gerhard Paula Sousa, Verónica Peñaloza, Caio Victor de Paula Sousa, Brenno Buarque de Lima
212-226
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p212-226.2018
Nominata de Avaliadores
227-228
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p227-228.2018
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Desarrollado por
Open Journal Systems