|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 1/2 (2017) |
COMPROMETIMENTO ADMINISTRATIVO NA ADVANCE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS GESTORES |
Resumo
PDF
|
Jocilene Marques Fernandes, José Wilton Bessa Macedo Sá |
|
v. 6, n. 1/2 (2017) |
FATORES CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO GERAL DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE UMA BIBLIOTECA |
Resumo
PDF
|
Diogo Zapparoli Manenti, George Christian Linhares Bezerra |
|
v. 3, n. 1/2 (2014) |
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS ATORES DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO: RELAÇÃO FORNECEDOR LOCAL / GRANDE DISTRIBUIÇÃO |
Resumo
PDF
|
Larisse Oliveira Costa, Dominique Bonet Fernandez |
|
v. 6, n. 1/2 (2017) |
ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL DA SATISFAÇÃO NO TRABALHO NA COOPERATIVA DE GERAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA DAS MISSÕES – CERMISSÕES DE CAIBATÉ-RS |
Resumo
PDF
|
Alessandro Colling Ely, Amaurí Luis Lampert, Vanessa Hasper Dessbesell, Adriane Fabricio |
|
v. 9, n. 3 (2020) |
NOVAS TENDÊNCIAS NA SEGMENTAÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO SOBRE MARKETING TERRITORIAL E TURISMO CINEMATOGRÁFICO |
Resumo
PDF
|
Bruno Barbosa Sousa, Teresa Dieguez, José Maria Gomes |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
PERSONAL BRANDING: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA MARCA PESSOAL |
Resumo
PDF
|
Juliana Farias de Andrade |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
SATISFAÇÃO NO TRABALHO: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES |
Resumo
PDF
|
Mariana Gouveia Freitas |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
Nível de satisfação dos discentes de Administração com seus cursos e suas IES |
Resumo
PDF
|
Aline Francilurdes Nery do Vale, Juliana Carvalho de Sousa, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Pablo Marlon Medeiros da Silva |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA |
Resumo
PDF
|
Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes |
|
1 a 9 de 9 itens |
|