Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Estatísticas
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Sponsors
Anúncios
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 10 items.
Retenção de clientes em uma Instituição de Ensino Superior Pernambucana
Janilson Nascimento Luciano Júnior, Bartira Pereira Amorim, Fagner José Coutinho de Melo, Eryka Fernanda Miranda Sobral; Tatyane Veras de Queiroz Ferreira da Cruz
64-78
2025-02-24
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i2.p64-78.2025
NOVAS TENDÊNCIAS NA SEGMENTAÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO SOBRE MARKETING TERRITORIAL E TURISMO CINEMATOGRÁFICO
Bruno Barbosa Sousa, Teresa Dieguez, José Maria Gomes
159-174
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v9i3.p159-174.2020
SATISFAÇÃO NO TRABALHO: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES
Mariana Gouveia Freitas
46-65
2019-12-27
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p46-65.2019
PERSONAL BRANDING: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA MARCA PESSOAL
Juliana Farias de Andrade
102-126
2019-12-27
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p102-126.2019
O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA
Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes
11-26
2018-12-18
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p11-26.2018
Nível de satisfação dos discentes de Administração com seus cursos e suas IES
Aline Francilurdes Nery do Vale, Juliana Carvalho de Sousa, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Pablo Marlon Medeiros da Silva
27-42
2018-12-18
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p27-42.2018
ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL DA SATISFAÇÃO NO TRABALHO NA COOPERATIVA DE GERAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA DAS MISSÕES – CERMISSÕES DE CAIBATÉ-RS
Alessandro Colling Ely, Amaurí Luis Lampert, Vanessa Hasper Dessbesell, Adriane Fabricio
145-158
2017-12-28
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v6i1/2.p145-158.2017
FATORES CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO GERAL DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE UMA BIBLIOTECA
Diogo Zapparoli Manenti, George Christian Linhares Bezerra
102-113
2017-12-28
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v6i1/2.p102-113.2017
COMPROMETIMENTO ADMINISTRATIVO NA ADVANCE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS GESTORES
Jocilene Marques Fernandes, José Wilton Bessa Macedo Sá
211-224
2017-12-28
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v6i1/2.p211-224.2017
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS ATORES DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO: RELAÇÃO FORNECEDOR LOCAL / GRANDE DISTRIBUIÇÃO
Larisse Oliveira Costa, Dominique Bonet Fernandez
78-92
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p78-92.2014
1 a 10 de 10 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Desenvolvido por
Open Journal Systems