Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo ReGeA  2025
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Estatísticas
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Políticas Editoriais
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Política de Acesso Livre
    • Sponsors
  • Anúncios
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 10 items.
  • Retenção de clientes em uma Instituição de Ensino Superior Pernambucana

    Janilson Nascimento Luciano Júnior, Bartira Pereira Amorim, Fagner José Coutinho de Melo, Eryka Fernanda Miranda Sobral; Tatyane Veras de Queiroz Ferreira da Cruz
    64-78
    2025-02-24
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i2.p64-78.2025
  • NOVAS TENDÊNCIAS NA SEGMENTAÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO SOBRE MARKETING TERRITORIAL E TURISMO CINEMATOGRÁFICO

    Bruno Barbosa Sousa, Teresa Dieguez, José Maria Gomes
    159-174
    2020-12-29
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v9i3.p159-174.2020
  • SATISFAÇÃO NO TRABALHO: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES

    Mariana Gouveia Freitas
    46-65
    2019-12-27
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p46-65.2019
  • PERSONAL BRANDING: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA MARCA PESSOAL

    Juliana Farias de Andrade
    102-126
    2019-12-27
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p102-126.2019
  • O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA

    Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes
    11-26
    2018-12-18
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p11-26.2018
  • Nível de satisfação dos discentes de Administração com seus cursos e suas IES

    Aline Francilurdes Nery do Vale, Juliana Carvalho de Sousa, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Pablo Marlon Medeiros da Silva
    27-42
    2018-12-18
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p27-42.2018
  • ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL DA SATISFAÇÃO NO TRABALHO NA COOPERATIVA DE GERAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA DAS MISSÕES – CERMISSÕES DE CAIBATÉ-RS

    Alessandro Colling Ely, Amaurí Luis Lampert, Vanessa Hasper Dessbesell, Adriane Fabricio
    145-158
    2017-12-28
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v6i1/2.p145-158.2017
  • FATORES CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO GERAL DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE UMA BIBLIOTECA

    Diogo Zapparoli Manenti, George Christian Linhares Bezerra
    102-113
    2017-12-28
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v6i1/2.p102-113.2017
  • COMPROMETIMENTO ADMINISTRATIVO NA ADVANCE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS GESTORES

    Jocilene Marques Fernandes, José Wilton Bessa Macedo Sá
    211-224
    2017-12-28
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v6i1/2.p211-224.2017
  • ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS ATORES DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO: RELAÇÃO FORNECEDOR LOCAL / GRANDE DISTRIBUIÇÃO

    Larisse Oliveira Costa, Dominique Bonet Fernandez
    78-92
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p78-92.2014
1 a 10 de 10 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

Indexadores



Diretorios







issn

e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297

Desenvolvido por

Open Journal Systems
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
 
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.