v. 3 n. 1/2 (2014)

Edição completa

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p%p.2014

Editorial

  • EDITORIAL

    Laodicéia Amorim Weersma
    5-10
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p5-10.2014

Artigos

  • METODOLOGIA PARA SELEÇÃO DOS FATORES DETERMINANTES DA CAPACIDADE INOVATIVA EMPRESARIAL: UM ESTUDO A PARTIR DO SETOR DE VESTUÁRIO DO CEARÁ

    Menno Rutger Weersma, Laodicéia Amorim Weersma
    11-30
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p11-30.2014
  • OPORTUNIDADE OU NECESSIDADE? UM ESTUDO DO IMPACTO DO EMPREENDEDORISMO NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Estevão Lima de Carvalho Rocha
    31-46
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p31-46.2014
  • NOVOS FORMATOS ORGANIZACIONAIS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: O CASO DAS ORGANIZAÇÕES MILITARES PRESTADORAS DE SERVIÇO

    Renato Santiago Quintal, Ma. Fátima Bandeira dos Santos, Esdras Carlos de Santana, Jorge Luiz Tesch Santos, Marcos dos Santos
    47-59
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p47-59.2014
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM MERCADOS FORMAIS E INFORMAIS: VALORES DE COMPRA HEDÔNICO E UTILITÁRIO

    Felipe Gerhard, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Thiago Matheus de Paula Sousa, Verónica Peñaloza
    60-77
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p60-77.2014
  • ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS ATORES DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO: RELAÇÃO FORNECEDOR LOCAL / GRANDE DISTRIBUIÇÃO

    Larisse Oliveira Costa, Dominique Bonet Fernandez
    78-92
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p78-92.2014
  • METODOLOGIA CIENTÍFICA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: UMA NOVA PERSPECTIVA DIDÁTICA

    Maria Aline Barbosa de Freitas, Ana Vládia Cabral Sobral
    93-103
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p93-103.2014
  • A MOTIVAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO COM ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

    Thalita Lima Ferreira da Silva, Iago Pessoa Mascarenhas, Caio Pinheiro de Medeiros, Ellen Campos Sousa
    104-113
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p104-113.2014

Casos de Ensino

  • OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO QUE VEM DO LIXO: CASO BRANCA RECICLÁVEIS

    Fernanda Raquel Gadelha, Raphael de Jesus Campos de Andrade, Laodicéia Amorim Weersma
    114-127
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p114-127.2014