Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Statistics
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Editorial Standards
Focus and Scope
Peer Review process
Publication Frequency
Open Access Policy
Sponsors
Announcements
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1/2 (2014)
Vol. 3 No. 1/2 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.2014
Published:
2014-12-01
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Expediente
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p%p.2014
Editorial
EDITORIAL
Laodicéia Amorim Weersma
5-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p5-10.2014
ARTICLES
METODOLOGIA PARA SELEÇÃO DOS FATORES DETERMINANTES DA CAPACIDADE INOVATIVA EMPRESARIAL: UM ESTUDO A PARTIR DO SETOR DE VESTUÁRIO DO CEARÁ
Menno Rutger Weersma, Laodicéia Amorim Weersma
11-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p11-30.2014
OPORTUNIDADE OU NECESSIDADE? UM ESTUDO DO IMPACTO DO EMPREENDEDORISMO NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Estevão Lima de Carvalho Rocha
31-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p31-46.2014
NOVOS FORMATOS ORGANIZACIONAIS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: O CASO DAS ORGANIZAÇÕES MILITARES PRESTADORAS DE SERVIÇO
Renato Santiago Quintal, Ma. Fátima Bandeira dos Santos, Esdras Carlos de Santana, Jorge Luiz Tesch Santos, Marcos dos Santos
47-59
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p47-59.2014
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM MERCADOS FORMAIS E INFORMAIS: VALORES DE COMPRA HEDÔNICO E UTILITÁRIO
Felipe Gerhard, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Thiago Matheus de Paula Sousa, Verónica Peñaloza
60-77
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p60-77.2014
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS ATORES DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO: RELAÇÃO FORNECEDOR LOCAL / GRANDE DISTRIBUIÇÃO
Larisse Oliveira Costa, Dominique Bonet Fernandez
78-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p78-92.2014
METODOLOGIA CIENTÍFICA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: UMA NOVA PERSPECTIVA DIDÁTICA
Maria Aline Barbosa de Freitas, Ana Vládia Cabral Sobral
93-103
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p93-103.2014
A MOTIVAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO COM ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E DIREITO
Thalita Lima Ferreira da Silva, Iago Pessoa Mascarenhas, Caio Pinheiro de Medeiros, Ellen Campos Sousa
104-113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p104-113.2014
CASE STUDY
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO QUE VEM DO LIXO: CASO BRANCA RECICLÁVEIS
Fernanda Raquel Gadelha, Raphael de Jesus Campos de Andrade, Laodicéia Amorim Weersma
114-127
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p114-127.2014
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Developed By
Open Journal Systems