v. 4 n. 2 (2015)

Edição completa

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p%p.2015

Editorial

  • EDITORIAL

    Laodicéia Amorim Weersma
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p5-6.2015

Artigos

  • THE IMPACT OF CSR PERCEPTIONS ON MUTUALISTIC VALUES AND THEIR IMPACTS ON BRAND LOYALTY AND RESISTANCE TO NEGATIVE INFORMATION

    Arnaldo Fernandes Matos Coelho, José de Sousa Martins, Laodicéia Amorim Weersma, Menno Rutger Weersma
    7-21
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p7-21.2015
  • CONSUMO ÉTICO E SEUS IMPACTOS: DETERMINANTES DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO

    Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Marina de Souza França, Laodicéia Amorim Weersma, Menno Rutger Weersma
    22-36
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p22-36.2015
  • A ENERGIA EÓLICA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA NO CEARÁ

    Pedro Henrique Pereira Gondim, Rafaella Alves Medeiros Alvarenga, Alyne Oliveira do Vale, Rebeca Maria Bruno Montenegro
    37-48
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p37-48.2015
  • A PERCEPÇÃO DE CONSUMO SUSTENTÁVEL ENTRE CONSUMIDORES

    Weslley Sales Nascimento, Rafaella Alves Medeiros Alvarenga, Alyne Oliveira do Vale, Rebeca Maria Bruno Montenegro
    49-60
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p49-60.2015
  • A LOGÍSTICA DENTRO DA CONSTRUÇÃO ENXUTA: ESTUDO DE CASO EM UMA CONSTRUTORA DE FORTALEZA

    Andriele Pinto de Amorim, Larisse Oliveira Costa
    61-68
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p61-68.2015
  • ATRIBUTOS DETERMINANTES DE COMPRA DO CONSUMIDOR MASCULINO ADULTO JOVEM NO SETOR DE VESTUÁRIO – UM ESTUDO EM UMA IES PARTICULAR DE FORTALEZA- (CE)

    Gabriel Aguiar Mendes, Christian Aquino Avesque, Randal Glauber Santos Mesquita, Ellen Campos Sousa
    69-82
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p69-82.2015
  • O MODELO DE NEGÓCIOS DO SETOR EDITORIAL CEARENSE COM O AUXÍLIO CANVAS

    Elnivan Moreira de Souza, Jocasta Saraiva de Sousa, Felipe Gerhard Paula Sousa, Lucas Lopes Ferreira de Souza
    83-101
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p83-101.2015
  • DESAFIOS DOS MICROEMPREENDEDORES NA OBTENÇÃO DE FINANCIAMENTO: UM ESTUDO DE TRÊS SEGMENTOS DO MERCADO

    Lúcio Eugênio Cerqueira Lopes, Lise Alcântara Castelo
    102-118
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p102-118.2015
  • O PAPEL DO TRANSPORTE NA LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE UMA EMPRESA DE TORREFAÇÃO E MOAGEM EM EUSÉBIO – CEARÁ

    Larisse Oliveira Costa
    119-128
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p119-128.2015
  • O ESTUDO DA MOTIVAÇÃO DOS DISCENTES EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA, À LUZ DA ESCALA DE MOTIVAÇÃO ACADÊMICA

    Lucas Renan Monteiro de Oliveira, Ellen Campos Sousa, Marcos Antonio Chaves Ricarte
    129-135
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p129-135.2015
  • ANÁLISE DA QUALIDADE DO CURSO E DA PRÁTICA DO EMPREENDEDORISMO NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Laodicéia Amorim Weersma, Vanessa Pio dos Santos, Menno Rutger Weersma, Estevão Lima de Carvalho Rocha
    136-151
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p136-151.2015
  • ANÁLISE DOS PROPÓSITOS DE PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL DE INDÚSTRIAS CEARENSES PARTICIPANTES DO PRÊMIO SESI DE QUALIDADE NO TRABALHO

    Raphael de Jesus Campos de Andrade, Laodicéia Amorim Weersma, Eleazar de Castro Ribeiro
    152-165
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p152-165.2015