Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Estatísticas
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Políticas Editoriais
Enfoque y alcance
Proceso de evaluación por pares
Frecuencia de publicación
Política de acceso abierto
Sponsors
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2015)
Vol. 4 Núm. 2 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.2015
Publicado:
2015-12-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p%p.2015
Editorial
EDITORIAL
Laodicéia Amorim Weersma
5-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p5-6.2015
Artículos
THE IMPACT OF CSR PERCEPTIONS ON MUTUALISTIC VALUES AND THEIR IMPACTS ON BRAND LOYALTY AND RESISTANCE TO NEGATIVE INFORMATION
Arnaldo Fernandes Matos Coelho, José de Sousa Martins, Laodicéia Amorim Weersma, Menno Rutger Weersma
7-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p7-21.2015
CONSUMO ÉTICO E SEUS IMPACTOS: DETERMINANTES DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Marina de Souza França, Laodicéia Amorim Weersma, Menno Rutger Weersma
22-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p22-36.2015
A ENERGIA EÓLICA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA NO CEARÁ
Pedro Henrique Pereira Gondim, Rafaella Alves Medeiros Alvarenga, Alyne Oliveira do Vale, Rebeca Maria Bruno Montenegro
37-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p37-48.2015
A PERCEPÇÃO DE CONSUMO SUSTENTÁVEL ENTRE CONSUMIDORES
Weslley Sales Nascimento, Rafaella Alves Medeiros Alvarenga, Alyne Oliveira do Vale, Rebeca Maria Bruno Montenegro
49-60
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p49-60.2015
A LOGÍSTICA DENTRO DA CONSTRUÇÃO ENXUTA: ESTUDO DE CASO EM UMA CONSTRUTORA DE FORTALEZA
Andriele Pinto de Amorim, Larisse Oliveira Costa
61-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p61-68.2015
ATRIBUTOS DETERMINANTES DE COMPRA DO CONSUMIDOR MASCULINO ADULTO JOVEM NO SETOR DE VESTUÁRIO – UM ESTUDO EM UMA IES PARTICULAR DE FORTALEZA- (CE)
Gabriel Aguiar Mendes, Christian Aquino Avesque, Randal Glauber Santos Mesquita, Ellen Campos Sousa
69-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p69-82.2015
O MODELO DE NEGÓCIOS DO SETOR EDITORIAL CEARENSE COM O AUXÍLIO CANVAS
Elnivan Moreira de Souza, Jocasta Saraiva de Sousa, Felipe Gerhard Paula Sousa, Lucas Lopes Ferreira de Souza
83-101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p83-101.2015
DESAFIOS DOS MICROEMPREENDEDORES NA OBTENÇÃO DE FINANCIAMENTO: UM ESTUDO DE TRÊS SEGMENTOS DO MERCADO
Lúcio Eugênio Cerqueira Lopes, Lise Alcântara Castelo
102-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p102-118.2015
O PAPEL DO TRANSPORTE NA LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE UMA EMPRESA DE TORREFAÇÃO E MOAGEM EM EUSÉBIO – CEARÁ
Larisse Oliveira Costa
119-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p119-128.2015
O ESTUDO DA MOTIVAÇÃO DOS DISCENTES EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA, À LUZ DA ESCALA DE MOTIVAÇÃO ACADÊMICA
Lucas Renan Monteiro de Oliveira, Ellen Campos Sousa, Marcos Antonio Chaves Ricarte
129-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p129-135.2015
ANÁLISE DA QUALIDADE DO CURSO E DA PRÁTICA DO EMPREENDEDORISMO NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
Laodicéia Amorim Weersma, Vanessa Pio dos Santos, Menno Rutger Weersma, Estevão Lima de Carvalho Rocha
136-151
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p136-151.2015
ANÁLISE DOS PROPÓSITOS DE PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL DE INDÚSTRIAS CEARENSES PARTICIPANTES DO PRÊMIO SESI DE QUALIDADE NO TRABALHO
Raphael de Jesus Campos de Andrade, Laodicéia Amorim Weersma, Eleazar de Castro Ribeiro
152-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i2.p152-165.2015
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Desarrollado por
Open Journal Systems