Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Estatísticas
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Sponsors
Annonces
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No 1/2 (2014)
Vol. 3 No 1/2 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.2014
Publiée:
2014-12-01
L'ensemble du numéro
PDF (Português (Brasil))
Expediente
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p%p.2014
Editorial
EDITORIAL
Laodicéia Amorim Weersma
5-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p5-10.2014
Articles
METODOLOGIA PARA SELEÇÃO DOS FATORES DETERMINANTES DA CAPACIDADE INOVATIVA EMPRESARIAL: UM ESTUDO A PARTIR DO SETOR DE VESTUÁRIO DO CEARÁ
Menno Rutger Weersma, Laodicéia Amorim Weersma
11-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p11-30.2014
OPORTUNIDADE OU NECESSIDADE? UM ESTUDO DO IMPACTO DO EMPREENDEDORISMO NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Estevão Lima de Carvalho Rocha
31-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p31-46.2014
NOVOS FORMATOS ORGANIZACIONAIS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: O CASO DAS ORGANIZAÇÕES MILITARES PRESTADORAS DE SERVIÇO
Renato Santiago Quintal, Ma. Fátima Bandeira dos Santos, Esdras Carlos de Santana, Jorge Luiz Tesch Santos, Marcos dos Santos
47-59
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p47-59.2014
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM MERCADOS FORMAIS E INFORMAIS: VALORES DE COMPRA HEDÔNICO E UTILITÁRIO
Felipe Gerhard, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Thiago Matheus de Paula Sousa, Verónica Peñaloza
60-77
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p60-77.2014
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS ATORES DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO: RELAÇÃO FORNECEDOR LOCAL / GRANDE DISTRIBUIÇÃO
Larisse Oliveira Costa, Dominique Bonet Fernandez
78-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p78-92.2014
METODOLOGIA CIENTÍFICA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: UMA NOVA PERSPECTIVA DIDÁTICA
Maria Aline Barbosa de Freitas, Ana Vládia Cabral Sobral
93-103
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p93-103.2014
A MOTIVAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO COM ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E DIREITO
Thalita Lima Ferreira da Silva, Iago Pessoa Mascarenhas, Caio Pinheiro de Medeiros, Ellen Campos Sousa
104-113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p104-113.2014
Etudes de cas
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO QUE VEM DO LIXO: CASO BRANCA RECICLÁVEIS
Fernanda Raquel Gadelha, Raphael de Jesus Campos de Andrade, Laodicéia Amorim Weersma
114-127
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v3i1/2.p114-127.2014
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Mots-clés
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Développé par
Open Journal Systems