Vol. 7 No 2 (2018)

L'ensemble du numéro

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p%p.2018

Editorial

  • Editorial

    Cláudia de Salles Stadtlober, Arnaldo F. M. Coelho, Laodicéia A. Weersma
    5-10
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p5-10.2018

Articles

Essais

  • Cachaça sob uma Perspectiva Histórica, Cultural e Simbólica

    Lília Paula Andrade, Mozar José de Brito, Luis Fernando Silva Andrade, André Luiz de Paiva, Valéria da Glória Pereira Brito
    184-201
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p184-201.2018
  • Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo

    Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha
    202-211
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p202-211.2018
  • Resiliência em Sistemas de Varejo Urbano

    Felipe Gerhard Paula Sousa, Verónica Peñaloza, Caio Victor de Paula Sousa, Brenno Buarque de Lima
    212-226
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p212-226.2018
  • Nominata de Avaliadores

    227-228
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p227-228.2018