Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Estatísticas
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Sponsors
Annonces
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 7 No 2 (2018)
Vol. 7 No 2 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.2018
Publiée:
2018-12-18
L'ensemble du numéro
PDF (Português (Brasil))
Expediente
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p%p.2018
Editorial
Editorial
Cláudia de Salles Stadtlober, Arnaldo F. M. Coelho, Laodicéia A. Weersma
5-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p5-10.2018
Articles
O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA
Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes
11-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p11-26.2018
Nível de satisfação dos discentes de Administração com seus cursos e suas IES
Aline Francilurdes Nery do Vale, Juliana Carvalho de Sousa, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Pablo Marlon Medeiros da Silva
27-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p27-42.2018
Refletindo sobre a Objetividade: uma experiência didática sobre o Positivismo de Comte
Leonel Gois Lima Oliveira, Carlos Eduardo Franco Azevedo, Rafael Kuramoto Gonzalez, Márcio Moutinho Abdalla
43-56
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p43-56.2018
Reconhecidos e valorizados: a sedução nos ritos, rituais e cerimônias em uma Agência Bancária
Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Carla Daniela Silva
57-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p57-75.2018
As Competências Gerenciais do Papel de Facilitador na atuação do Gestor Secretarial
Conceição de Maria Pinheiro Barros, Joelma Soares da Silva, Túlio Feitosa Paiva
76-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p76-92.2018
Consumo Infantil: A Influência dos Pares na Consciência de Marca, na Relação com a Marca e na Lealdade à Marca
Alzira Maria Ascensão Marques, Ana Regina Rodrigues Pinho
93-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p93-106.2018
Reflexões sobre os aspectos simbólicos das marcas sob a ótica da Teoria Institucional
Natalia Contesini dos Santos, Tamirez Dornelles Pires Grammatikopoulos, Camila Arantes de Paula Medina
107-119
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p107-119.2018
Por que compartilhar? um estudo sobre a Economia Compartilhada na cidade de Fortaleza
Sara Raquel de Melo Ferreira, Talita Jeanny Dutra Lima
120-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p120-132.2018
Produção de Conhecimento em Ciência, Tecnologia & Inovação: uma avaliação dos Doutores formados pela Rede Nordeste de Biotecnologia
Carlos Dias Chaym, Wilsiany Damasceno Amorim Barroso, José Maria Gonçalves Nunes de Melo, Phryné Azulay Benayon, Aldemir Freire Moreira
133-150
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p133-150.2018
Gerenciamento além dos Lucros: Controle Contábil em uma entidade sem fins lucrativos
Fabrício Ramos Neves, Jaqueline Souza Carvalho, Fabrícia da Cruz Vieira
151-167
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p151-167.2018
Aplicação de Ferramentas Lean no setor de Logística: um estudo de caso
Pedro Vieira Souza Santos, Maurílio Arruda de Araújo
168-183
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p168-183.2018
Essais
Cachaça sob uma Perspectiva Histórica, Cultural e Simbólica
Lília Paula Andrade, Mozar José de Brito, Luis Fernando Silva Andrade, André Luiz de Paiva, Valéria da Glória Pereira Brito
184-201
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p184-201.2018
Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo
Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha
202-211
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p202-211.2018
Resiliência em Sistemas de Varejo Urbano
Felipe Gerhard Paula Sousa, Verónica Peñaloza, Caio Victor de Paula Sousa, Brenno Buarque de Lima
212-226
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p212-226.2018
Nominata de Avaliadores
227-228
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p227-228.2018
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Mots-clés
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Développé par
Open Journal Systems