Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Estatísticas
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Sponsors
Anúncios
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 3 (2022)
v. 11 n. 3 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.2022
Publicado:
2022-11-09
Edição completa
PDF
Expediente
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p%p.2022
Editorial
Editorial
Laodicéia Amorim Weersma, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
5-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p5-6.2022
Artigos
INOVAÇÃO VOLTADA PARA A SUSTENTABILIDADE EM INDÚSTRIAS DE CERÂMICA VERMELHA: UMA REVISÃO
Keli Cristina Voanka, Lucas da Silva, Sérgio Luis Dias Doliveira, Marli Kuasoski, Simone Soares
7-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p7-24.2022
GESTÃO DA INOVAÇÃO EM UNIVERSIDADES E INSTITUTOS FEDERAIS DO NORDESTE: REFLEXOS DA ADESÃO AO PROGRAMA DE MESTRADO EM PROPRIEDADE INTELECTUAL PROFNIT
Jonas Marques Pereira, João Paulo Lima Santos
25-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p25-38.2022
PROJETO DE RECICLAGEM COMO ESPAÇO PARA REINSERÇÃO DOS INDIVÍDUOS: O CASO DA ASSOCIAÇÃO ALFA
Vanessa de Campos Junges, Simone Alves Pacheco de Campos, Carine Dalla Valle
39-56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p39-56.2022
THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS: A STUDY APPLIED TO THE FASHION CONSUMER
Tânia Carneiro, Bruno Barbosa Sousa, Jorge Remondes
57-69
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p57-69.2022
A CONTRIBUIÇÃO DE BOURDIEU PARA A AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO AMBIENTAL DAS ORGANIZAÇÕES: A VOZ DAS MINORIAS
Flavia Cristina Silva, Fabio Ytoshi Shibao
70-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p70-86.2022
A TEORIA DE VALORES INDIVIDUAIS E A REALIDADE BRASILEIRA
Priscila Keller Pires, Graziela Dias Alperstedt
87-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p87-106.2022
HOW SOCIAL MEDIA AFFECTS THE PURCHASE INTENTIONS OF FEMALE CONSUMERS IN MACAO - WATCHING BEAUTY AND COSMETICS PRODUCT EXPERIENCE VIDEOS ON YOUTUBE
Velda Chan, Susana C. Silva, Alessandro Lampo
107-118
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p107-118.2022
LOGISTICS OF TRANSPORT IN AIRPORTS CENTERS: A STRUCTURED LITERATURE REVIEW
Lys-Belli Alves Correia Santos Albuquerque, Fagner José Coutinho de Melo, Djalma Silva Guimarães Junior, Carlos Henrique Michels de Sant’Anna, Larissa de Arruda Xavier
119-141
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p119-141.2022
"THE BRAZIL I HAVE" VERSUS "THE BRAZIL I WANT": SOCIOECONOMIC INDICATORS AND THE BRAZILIAN POPULATION DESIRES
Suélen Bebber, Rafael de Lucena Perini, Fernanda Rizzon, Juliana Matte, Pelayo Munhoz Olea
142-158
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p142-158.2022
Ensaios
FUNÇÃO-OBJETIVO DA FIRMA E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: PERSPECTIVAS POR MEIO DA TEORIA DOS STAKEHOLDERS E TEORIA BASEADA EM RECURSOS
Luís Matheus Tavares Silva, Laíse do Nascimento Silva, Linnik Israel Lima Teixeira
159-168
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p159-168.2022
Casos de Ensino
O BARATO PODE CUSTAR CARO: DESASTRES AMBIENTAIS ENVOLVENDO A VALE S.A. E RELAÇÕES COM RISCOS EMPRESARIAIS
Allisson Silva dos Santos, Anderson Dias Brito, Caritsa Scartaty Moreira
169-182
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p169-182.2022
NOMINATA – AVALIADORES AD HOC 2022
183-184
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p183-184.2022
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Desenvolvido por
Open Journal Systems