v. 10 n. 1 (2021)

Edição completa

  • EXPEDIENTE

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p%p.2021

Editorial

  • EDITORIAL

    Vladimir Spinelli Chagas, Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Laodicéia Amorim Weersma
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p5-6.2021

Artigos

  • COOPERATIVISMO, TECNOLOGÍA Y GENERACIONES. LA EXPERIENCIA COOPERATIVA EN ARGENTINA

    Analía Elizabeth Otero, Beatriz Elena Plata Martínez
    7-19
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p7-19.2021
  • O PROCESSO DE APRENDIZAGEM GERENCIAL EM UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA: OS DESAFIOS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE NA ATUAÇÃO GERENCIAL

    Edilson Alcântara de Oliveira, Ana Carolina Kruta de Araújo Bispo, Thales Batista de Lima
    20-38
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p20-38.2021
  • INFLUÊNCIA DAS PROPOSTAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS NA DECISÃO DO ELEITOR

    Giovanne Martins de Paiva Júnior, Lívia Nogueira Pellizzoni
    39-57
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p39-57.2021
  • A TRAJETÓRIA EMPRESARIAL E OS MOTIVOS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE EMPRESAS

    Beatriz Rodrigues Silva Bockorni, Almiralva Ferraz Gomes, Rita de Cássia Oliveira Lima Alves
    58-75
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p58-75.2021
  • FERRAMENTAS GERENCIAIS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO NA CIDADE DE PETROLINA-PE

    José Vinícius Sento-Sé de Moura Aquino, Raimundo Nonato Lima Filho
    76-88
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p76-88.2021
  • MARKETING ESPORTIVO E FIDELIDADE: O RELACIONAMENTO DE SÓCIOS-TORCEDORES COM O CENTRAL SPORT CLUB

    Sara Verissimo Silva, Adriana Tenório Cordeiro, Paula Gonçalves da Silva
    89-105
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p89-105.2021
  • INTERNATIONAL NEW VENTURE, BORN GLOBAL E GLOBAL STARTUP: ANÁLISE DE PRODUÇÕES CIENTÍFICAS SOBRE OS BRICS

    Erika Mayumi Kato-Cruz, Marcus Alexandre Yshikawa Salusse, Maria Inês Presrlak, Gustavo Yuho Endo
    106-122
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p106-122.2021
  • PLUS SIZE EXISTE? UMA ANÁLISE DA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO DE INDIVÍDUOS DESCONSIDERADOS PELO MERCADO DE MODA

    Natasha Migon Duarte, Elvisnei Camargo Conceição
    123-142
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p123-142.2021
  • FATORES DA QUALIDADE PERCEBIDA RELACIONADOS AO VALOR PERCEBIDO DO PREÇO EM SUPERMERCADOS COMPACTOS

    Anderson Queiroz Lemos, Weslany Rose Assis Pereira da Silva, Carlos Alberto Xavier do Nascimento
    143-159
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p143-159.2021
  • IMPACTO DO PROGRAMA “MAIS LEITE SAUDÁVEL” EM UMA INDÚSTRIA DO RAMO DE LATICÍNIOS DA MESORREGIÃO DO CAMPO DAS VERTENTES – MINAS GERAIS

    Robert Wiliam Fernandes da Silva, Luiz Gustavo Camarano Nazareth, Mário Sérgio de Almeida, André Luiz Bertassi
    160-174
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p160-174.2021
  • ANÁLISE CLASSIFICATÓRIA DOS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS QUANTO AO RENDIMENTO NO ENADE E NO EXAME DE SUFICIÊNCIA

    Francisco Juanito Costa da Silva, Danival Sousa Cavalcante
    175-195
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p175-195.2021
  • A MUDANÇA DE MULTICANAL PARA OMNICHANNEL EM UMA EMPRESA ATACADISTA: UM ESTUDO DE CASO

    Renata de Souza Franco, Leonardo Caixeta de Castro Maia
    196-213
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p196-213.2021
  • CONSISTÊNCIA E CONVERGÊNCIA CONTÁBIL: RELEVANTES PARA TRANSPARÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA?

    Francisco de Assis Carlos Filho, Inácio Ferreira Façanha Neto, Silvia Maria Dias Pedro Rebouças, Daniel Barboza Guimarães
    214-225
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p214-225.2021