v. 8 n. 2 (2019)

Edição completa

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p%p.2019

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p7-10.2019
    Francisca Íris Cavalcante Costa, Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Laodicéia Amorim Weersma
    7-10

Artigos

  • Influência da nova estrutura fiscal de impostos de Angola na gestão de escolas privadas do município do Lobito

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p11-30.2019
    Armando Carlos Hombo Nogueira, Luís Miguel Pacheco, Marcus Antonio Almeida Rodrigues, João Alexandre Lobo Marques
    11-30
  • É possível sobreviver a uma recuperação judicial? evidências em empresas listadas na BM&FBovespa

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p31-45.2019
    Sinara Jaroseski, Mirray Muneretto de Andrade, Alex Eckert, Graciela Bavaresco da Silva, Marlei Salete Mecca
    31-45
  • Nível de divulgação do passivo contingente: um estudo nos bancos listados na BM&FBOvespa

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p46-60.2019
    Camila Silva Nascimento, Jorge Alberto de Saboia Arruda
    46-60
  • Eficiência no abastecimento de materiais em uma linha de montagem multiproduto

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p61-76.2019
    Diego Quevedo Costa, Daniel Hank Miri, Cassiane Chais, Juliana Matte, Paula Patrícia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea
    61-76
  • Processo e estratégia como prática na tomada de decisão: um estudo de caso

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p77-93.2019
    Nathalia Berger Werlang, Rosália Aldraci Barbosa Lavarda, Liara Letícia Lorenzatto
    77-93
  • Representações sociais sobre o mérito: um estudo com estudantes da Universidade Federal Rural do Semiárido do Rio Grande do Norte

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p94-106.2019
    Nayara Katryne Pinheiro Serafim, Diogo Henrique Helal
    94-106
  • Influência das estratégias de promoções de vendas no comportamento de compra das consumidoras Plus Size no segmento varejista de vestuário

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p107-122.2019
    Vanessa Aparecida David Pires, Victor Manuel Barbosa Vicente
    107-122
  • Análise Bibliométrica do Panorama de Publicações sobre Métodos, Modelos, Processos e Sistemas de Gestão da Performance Organizacional

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p123-138.2019
    Juliana Duarte Ferreira, Adriano Wagner
    123-138
  • Implantação de plano de incentivo às vendas em uma rede de drogarias

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p139-148.2019
    Wagner Alexandre Gabriel, Luiz Teruo Kawamoto Júnior, Niube Ruggero, Eduardo Seige Ianaguivara, Wagner Marcelo Sanchez
    139-148
  • Comportamento de compra do consumidor em mercados de moda informal

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p149-162.2019
    Rosângela Andrade Pessoa, Letícia Sousa Fialho, Zaíla Maria de Oliveira, Célio Gomes de Lima Júnior
    149-162

Casos de Ensino

  • Bizcool: o caso de uma aceleradora de ideias

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p163-173.2019
    Gustavo Clemente Valadares, Galo Andrés Suasnavas Lamboglia, Joel Yutaka Sugano, João Paulo Nascimento da Silva
    163-173