v. 8 n. 2 (2019)

Edição completa

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p%p.2019

Editorial

  • Editorial

    Francisca Íris Cavalcante Costa, Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Laodicéia Amorim Weersma
    7-10
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p7-10.2019

Artigos

  • Influência da nova estrutura fiscal de impostos de Angola na gestão de escolas privadas do município do Lobito

    Armando Carlos Hombo Nogueira, Luís Miguel Pacheco, Marcus Antonio Almeida Rodrigues, João Alexandre Lobo Marques
    11-30
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p11-30.2019
  • É possível sobreviver a uma recuperação judicial? evidências em empresas listadas na BM&FBovespa

    Sinara Jaroseski, Mirray Muneretto de Andrade, Alex Eckert, Graciela Bavaresco da Silva, Marlei Salete Mecca
    31-45
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p31-45.2019
  • Nível de divulgação do passivo contingente: um estudo nos bancos listados na BM&FBOvespa

    Camila Silva Nascimento, Jorge Alberto de Saboia Arruda
    46-60
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p46-60.2019
  • Eficiência no abastecimento de materiais em uma linha de montagem multiproduto

    Diego Quevedo Costa, Daniel Hank Miri, Cassiane Chais, Juliana Matte, Paula Patrícia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea
    61-76
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p61-76.2019
  • Processo e estratégia como prática na tomada de decisão: um estudo de caso

    Nathalia Berger Werlang, Rosália Aldraci Barbosa Lavarda, Liara Letícia Lorenzatto
    77-93
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p77-93.2019
  • Representações sociais sobre o mérito: um estudo com estudantes da Universidade Federal Rural do Semiárido do Rio Grande do Norte

    Nayara Katryne Pinheiro Serafim, Diogo Henrique Helal
    94-106
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p94-106.2019
  • Influência das estratégias de promoções de vendas no comportamento de compra das consumidoras Plus Size no segmento varejista de vestuário

    Vanessa Aparecida David Pires, Victor Manuel Barbosa Vicente
    107-122
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p107-122.2019
  • Análise Bibliométrica do Panorama de Publicações sobre Métodos, Modelos, Processos e Sistemas de Gestão da Performance Organizacional

    Juliana Duarte Ferreira, Adriano Wagner
    123-138
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p123-138.2019
  • Implantação de plano de incentivo às vendas em uma rede de drogarias

    Wagner Alexandre Gabriel, Luiz Teruo Kawamoto Júnior, Niube Ruggero, Eduardo Seige Ianaguivara, Wagner Marcelo Sanchez
    139-148
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p139-148.2019
  • Comportamento de compra do consumidor em mercados de moda informal

    Rosângela Andrade Pessoa, Letícia Sousa Fialho, Zaíla Maria de Oliveira, Célio Gomes de Lima Júnior
    149-162
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p149-162.2019

Casos de Ensino

  • Bizcool: o caso de uma aceleradora de ideias

    Gustavo Clemente Valadares, Galo Andrés Suasnavas Lamboglia, Joel Yutaka Sugano, João Paulo Nascimento da Silva
    163-173
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i2.p163-173.2019