v. 11 n. 2 (2022)

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Arnaldo Fernandes Matos Coelho, Laodicéia Amorim Weersma
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p5-6.2022

Artigos

  • ANTECEDENTES DO BRAND EQUITY E CONSEQUENTES MODERADOS PELOS SERVIÇOS MAIS LEMBRADOS OFERTADOS AOS CIDADÃOS NO CONTEXTO DA CIDADE DIGITAL ESTRATÉGICA DE FORTALEZA

    José Sarto Freire Castelo, Denis Alcides Rezende
    7-24
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p7-24.2022
  • APLICAÇÃO DE REDES NEURAIS RECORRENTES NA PREVISÃO DE SÉRIES TEMPORAIS: UM ESTUDO DE PREÇOS DE AÇÕES DA BOLSA DE VALORES

    Gabriel Dilly Vieira Furtuoso, Marcos dos Santos, Renato Santiago Quintal
    25-36
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p25-36.2022
  • REFLEXO EPISTEMOLÓGICO DAS TESES SOBRE PESQUISA, ENSINO E EDUCAÇÃO CONTÁBIL

    Lucas Benedito Gomes Rocha Ferreira, Marcia Zanievicz da Silva
    37-56
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p37-56.2022
  • REPUTAÇÃO E CAPITAL SOCIAL COMO FATORES INFLUENCIADORES NO FUNCIONAMENTO DE UMA REDE DE SUPERMERCADOS

    Cassiano de Andrade Ferreira, Luiz Marcelo Antonialli, Ernesto Michelangelo Giglio
    57-76
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p57-76.2022
  • DIFICULDADES QUE AS MULHERES ENFRENTAM AO EMPREENDER: O PAPEL DAS COMPETÊNCIAS EMPREENDEDORAS E DA RESILIÊNCIA HUMANA NA SUPERAÇÃO DESSAS BARREIRAS

    Marttina Sara Guimarães Cardoso, Igor Guevara Loyola de Souza
    77-92
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p77-92.2022
  • EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS DECISÕES DE POUPANÇA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL AUSÔNIO ARAÚJO EM CURRAIS NOVOS - RN

    Valdemir Galvao de Carvalho, Maria Olivia Caline de Lima, Maria Girliane Milena de Lima, Palloma Dejaíne Batista Alves, Beatriz Silva de Carvalho
    93-109
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p93-109.2022
  • SUBJETIVAÇÃO E ADOECIMENTO NO TRABALHO POLICIAL MILITAR À LUZ DA PSICODINÂMICA

    Leonardo Borges Ferreira, Cledinaldo Aparecido Dias
    110-126
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p110-126.2022
  • TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO (TD&E): CARACTERÍSTICAS E CRENÇAS EM UMA EMPRESA INTENSIVA EM TECNOLOGIA

    Camila Edwiges Sobral Sampaio, Carlos André Corrêa de Mattos, Priscila Eny Oliveira, Waldemar Henrique Viana Álvares, Carlos Henrique Andrade Mancebo
    127-142
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p127-142.2022
  • INOVAÇÃO EM UM TABELIONATO DE NOTAS: UM ESTUDO DE CASO

    Vitória Dal Ri Pagani, Marilda Todescat
    143-169
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p143-169.2022
  • EDUCAÇÃO EM MARKETING: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA ANCORADA NO SÉCULO XXI (2001 – 2020)

    Jailson Santana Carneiro, Janayna Souto Leal, Madiã Marcela Fernandes Vasconcelos, Wanderberg Alves Brandão, Rita de Cássia de Faria Pereira
    170-183
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p170-183.2022