Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 8, n. 1 (2019) Hidrovias do Brasil: um estudo de inteligência de marketing Resumo  PDF
Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon
 
v. 7, n. 2 (2018) Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo Resumo  PDF
Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha
 
v. 10, n. 1 (2021) MARKETING ESPORTIVO E FIDELIDADE: O RELACIONAMENTO DE SÓCIOS-TORCEDORES COM O CENTRAL SPORT CLUB Resumo  PDF
Sara Verissimo Silva, Adriana Tenório Cordeiro, Paula Gonçalves da Silva
 
v. 6, n. 1/2 (2017) FATORES CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO GERAL DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE UMA BIBLIOTECA Resumo  PDF
Diogo Zapparoli Manenti, George Christian Linhares Bezerra
 
v. 11, n. 3 (2022) THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS: A STUDY APPLIED TO THE FASHION CONSUMER Resumo  PDF (English)
Tânia Carneiro, Bruno Barbosa Sousa, Jorge Remondes
 
v. 7, n. 1 (2018) A RIQUEZA DAS FAVELAS, O PODER ECONÔMICO DA MULTIDÃO ESCONDIDO ENTRE MORROS E VIELAS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE OS EMPREENDEDORES DAS MAIORES FAVELAS DO BRASIL E DA ARGENTINA – ROCINHA E VILLA 31 Resumo  PDF
Vinicius Mendes Lima
 
v. 11, n. 2 (2022) EDUCAÇÃO EM MARKETING: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA ANCORADA NO SÉCULO XXI (2001 – 2020) Resumo  PDF
Jailson Santana Carneiro, Janayna Souto Leal, Madiã Marcela Fernandes Vasconcelos, Wanderberg Alves Brandão, Rita de Cássia de Faria Pereira
 
v. 10, n. 1 (2021) INFLUÊNCIA DAS PROPOSTAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS NA DECISÃO DO ELEITOR Resumo  PDF
Giovanne Martins de Paiva Júnior, Lívia Nogueira Pellizzoni
 
v. 4, n. 1 (2015) ARE THE FINANCIAL SERVICES’ CUSTOMERS TRULY LOYAL? AN INVESTIGATION IN THE PORTUGUESE PRIVATE BANKING SECTOR Resumo  PDF
José de Sousa Martins, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
 
v. 9, n. 3 (2020) NOVAS TENDÊNCIAS NA SEGMENTAÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO SOBRE MARKETING TERRITORIAL E TURISMO CINEMATOGRÁFICO Resumo  PDF
Bruno Barbosa Sousa, Teresa Dieguez, José Maria Gomes
 
v. 9, n. 2 (2020) ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS PARA OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA NO SETOR CALÇADISTA Resumo  PDF
Andrius Ivo Scalabrin, Jucelia Appio Frizon
 
v. 8, n. 3 (2019) O IMPACTO DA DISTÂNCIA PSICOLÓGICA NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME PORTUGUESAS CARLA MARQUES FERNANDES Resumo  PDF
Carla Marques Fernandes
 
v. 8, n. 3 (2019) A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS DE MARKETING INTERNO PARA O SUCESSO ORGANIZACIONAL Resumo  PDF
Mafalda Maria Pinto Farrim Fernandes Santiago
 
v. 8, n. 3 (2019) O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA Resumo  PDF
Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
 
v. 7, n. 2 (2018) O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA Resumo  PDF
Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes
 
v. 11, n. 3 (2022) HOW SOCIAL MEDIA AFFECTS THE PURCHASE INTENTIONS OF FEMALE CONSUMERS IN MACAO - WATCHING BEAUTY AND COSMETICS PRODUCT EXPERIENCE VIDEOS ON YOUTUBE Resumo  PDF (English)
Velda Chan, Susana C. Silva, Alessandro Lampo
 
1 a 16 de 16 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.