|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 1 (2019) |
Hidrovias do Brasil: um estudo de inteligência de marketing |
Resumo
PDF
|
Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo |
Resumo
PDF
|
Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha |
|
v. 10, n. 1 (2021) |
MARKETING ESPORTIVO E FIDELIDADE: O RELACIONAMENTO DE SÓCIOS-TORCEDORES COM O CENTRAL SPORT CLUB |
Resumo
PDF
|
Sara Verissimo Silva, Adriana Tenório Cordeiro, Paula Gonçalves da Silva |
|
v. 6, n. 1/2 (2017) |
FATORES CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO GERAL DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE UMA BIBLIOTECA |
Resumo
PDF
|
Diogo Zapparoli Manenti, George Christian Linhares Bezerra |
|
v. 11, n. 3 (2022) |
THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS: A STUDY APPLIED TO THE FASHION CONSUMER |
Resumo
PDF (English)
|
Tânia Carneiro, Bruno Barbosa Sousa, Jorge Remondes |
|
v. 7, n. 1 (2018) |
A RIQUEZA DAS FAVELAS, O PODER ECONÔMICO DA MULTIDÃO ESCONDIDO ENTRE MORROS E VIELAS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE OS EMPREENDEDORES DAS MAIORES FAVELAS DO BRASIL E DA ARGENTINA – ROCINHA E VILLA 31 |
Resumo
PDF
|
Vinicius Mendes Lima |
|
v. 11, n. 2 (2022) |
EDUCAÇÃO EM MARKETING: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA ANCORADA NO SÉCULO XXI (2001 – 2020) |
Resumo
PDF
|
Jailson Santana Carneiro, Janayna Souto Leal, Madiã Marcela Fernandes Vasconcelos, Wanderberg Alves Brandão, Rita de Cássia de Faria Pereira |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
O IMPACTO DA DISTÂNCIA PSICOLÓGICA NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME PORTUGUESAS |
Resumo
PDF
|
Carla Marques Fernandes |
|
v. 11, n. 3 (2022) |
HOW SOCIAL MEDIA AFFECTS THE PURCHASE INTENTIONS OF FEMALE CONSUMERS IN MACAO - WATCHING BEAUTY AND COSMETICS PRODUCT EXPERIENCE VIDEOS ON YOUTUBE |
Resumo
PDF (English)
|
Velda Chan, Susana C. Silva, Alessandro Lampo |
|
v. 10, n. 1 (2021) |
INFLUÊNCIA DAS PROPOSTAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS NA DECISÃO DO ELEITOR |
Resumo
PDF
|
Giovanne Martins de Paiva Júnior, Lívia Nogueira Pellizzoni |
|
v. 4, n. 1 (2015) |
ARE THE FINANCIAL SERVICES’ CUSTOMERS TRULY LOYAL? AN INVESTIGATION IN THE PORTUGUESE PRIVATE BANKING SECTOR |
Resumo
PDF
|
José de Sousa Martins, Arnaldo Fernandes Matos Coelho |
|
v. 9, n. 3 (2020) |
NOVAS TENDÊNCIAS NA SEGMENTAÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO SOBRE MARKETING TERRITORIAL E TURISMO CINEMATOGRÁFICO |
Resumo
PDF
|
Bruno Barbosa Sousa, Teresa Dieguez, José Maria Gomes |
|
v. 9, n. 2 (2020) |
ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS PARA OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA NO SETOR CALÇADISTA |
Resumo
PDF
|
Andrius Ivo Scalabrin, Jucelia Appio Frizon |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS DE MARKETING INTERNO PARA O SUCESSO ORGANIZACIONAL |
Resumo
PDF
|
Mafalda Maria Pinto Farrim Fernandes Santiago |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA |
Resumo
PDF
|
Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes |
|
1 a 16 de 16 itens |
|