Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo ReGeA  2025
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Estatísticas
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Políticas Editoriais
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Política de Acesso Livre
    • Sponsors
  • Anúncios
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 21 items.
  • Gamificação do aplicativo Strava e o engajamento dos corredores do grupo Sun Runners

    Daniela Morgana Wilbert, Luciane Pereira Viana
    120-137
    2025-02-04
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i1.p120-137.2025
  • A convergência de marketing preditivo, data-driven marketing e inteligência artificial estratégias, desafios e futuro dos negócios

    Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon, Daniella Guimarães Bergamini de Sá
    26-45
    2025-02-20
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i2.p26-45.2025
  • “SINTA-SE BELA E CONFORTÁVEL”: USO ESTRATÉGICO DE MENSAGEM NAS MÍDIAS SOCIAIS POR FÁBRICAS DE LINGERIES

    Linnik Israel Lima Teixeira, Marcos Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior, Laise do Nascimento Silva, Elane dos Santos Silva Barroso
    30-47
    2023-06-06
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v12i3.p30-47.2023
  • MARKETING AUDIT ANALYSIS IN TWO RESTAURANTS IN ARACAJU/SE

    Kelvin Barros Santos, Ronalty Rocha, Jadson Nilo Pereira Santos, Marília Gabriela Silva Lobato
    24-40
    2023-10-16
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v13i1.p24-40.2024
  • THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS: A STUDY APPLIED TO THE FASHION CONSUMER

    Tânia Carneiro, Bruno Barbosa Sousa, Jorge Remondes
    57-69
    2022-09-02
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p57-69.2022
  • MARKETING ESPORTIVO E FIDELIDADE: O RELACIONAMENTO DE SÓCIOS-TORCEDORES COM O CENTRAL SPORT CLUB

    Sara Verissimo Silva, Adriana Tenório Cordeiro, Paula Gonçalves da Silva
    89-105
    2021-04-29
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p89-105.2021
  • EDUCAÇÃO EM MARKETING: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA ANCORADA NO SÉCULO XXI (2001 – 2020)

    Jailson Santana Carneiro, Janayna Souto Leal, Madiã Marcela Fernandes Vasconcelos, Wanderberg Alves Brandão, Rita de Cássia de Faria Pereira
    170-183
    2022-06-30
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p170-183.2022
  • HOW SOCIAL MEDIA AFFECTS THE PURCHASE INTENTIONS OF FEMALE CONSUMERS IN MACAO - WATCHING BEAUTY AND COSMETICS PRODUCT EXPERIENCE VIDEOS ON YOUTUBE

    Velda Chan, Susana C. Silva, Alessandro Lampo
    107-118
    2022-09-19
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p107-118.2022
  • Hidrovias do Brasil: um estudo de inteligência de marketing

    Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon
    42-54
    2019-04-30
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i1.p42-54.2019
  • Compreendendo o instagram no contexto do inbound marketing um estudo na empresa ArtWalk

    Luciano Augusto Toledo, Evange Elias Assis
    76-86
    2025-01-30
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i1.p76-86.2025
  • FATORES CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO GERAL DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE UMA BIBLIOTECA

    Diogo Zapparoli Manenti, George Christian Linhares Bezerra
    102-113
    2017-12-28
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v6i1/2.p102-113.2017
  • A RIQUEZA DAS FAVELAS, O PODER ECONÔMICO DA MULTIDÃO ESCONDIDO ENTRE MORROS E VIELAS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE OS EMPREENDEDORES DAS MAIORES FAVELAS DO BRASIL E DA ARGENTINA – ROCINHA E VILLA 31

    Vinicius Mendes Lima
    173-181
    2018-06-29
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i1.p173-181.2018
  • Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo

    Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha
    202-211
    2018-12-18
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p202-211.2018
  • O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA

    Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes
    11-26
    2018-12-18
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p11-26.2018
  • O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA

    Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
    6-21
    2019-12-27
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p6-21.2019
  • A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS DE MARKETING INTERNO PARA O SUCESSO ORGANIZACIONAL

    Mafalda Maria Pinto Farrim Fernandes Santiago
    66-82
    2019-12-27
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p66-82.2019
  • O IMPACTO DA DISTÂNCIA PSICOLÓGICA NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME PORTUGUESAS

    Carla Marques Fernandes
    148-165
    2019-12-27
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p148-165.2019
  • ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS PARA OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA NO SETOR CALÇADISTA

    Andrius Ivo Scalabrin, Jucelia Appio Frizon
    141-158
    2020-07-23
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v9i2.p141-158.2020
  • ARE THE FINANCIAL SERVICES’ CUSTOMERS TRULY LOYAL? AN INVESTIGATION IN THE PORTUGUESE PRIVATE BANKING SECTOR

    José de Sousa Martins, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
    89-109
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i1.p89-109.2015
  • INFLUÊNCIA DAS PROPOSTAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS NA DECISÃO DO ELEITOR

    Giovanne Martins de Paiva Júnior, Lívia Nogueira Pellizzoni
    39-57
    2021-04-29
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p39-57.2021
  • NOVAS TENDÊNCIAS NA SEGMENTAÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO SOBRE MARKETING TERRITORIAL E TURISMO CINEMATOGRÁFICO

    Bruno Barbosa Sousa, Teresa Dieguez, José Maria Gomes
    159-174
    2020-12-29
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v9i3.p159-174.2020
1 a 21 de 21 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

Indexadores



Diretorios







issn

e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297

Desenvolvido por

Open Journal Systems
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
 
Unichristus 2016. Todos os direitos reservados.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.