Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Estatísticas
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Sponsors
Anúncios
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 18 items.
“SINTA-SE BELA E CONFORTÁVEL”: USO ESTRATÉGICO DE MENSAGEM NAS MÍDIAS SOCIAIS POR FÁBRICAS DE LINGERIES
Linnik Israel Lima Teixeira, Marcos Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior, Laise do Nascimento Silva, Elane dos Santos Silva Barroso
30-47
2023-06-06
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v12i3.p30-47.2023
MARKETING AUDIT
ANALYSIS IN TWO RESTAURANTS IN ARACAJU/SE
Kelvin Barros Santos, Ronalty Rocha, Jadson Nilo Pereira Santos, Marília Gabriela Silva Lobato
24-40
2023-10-16
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v13i1.p24-40.2024
THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS: A STUDY APPLIED TO THE FASHION CONSUMER
Tânia Carneiro, Bruno Barbosa Sousa, Jorge Remondes
57-69
2022-09-02
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p57-69.2022
MARKETING ESPORTIVO E FIDELIDADE: O RELACIONAMENTO DE SÓCIOS-TORCEDORES COM O CENTRAL SPORT CLUB
Sara Verissimo Silva, Adriana Tenório Cordeiro, Paula Gonçalves da Silva
89-105
2021-04-29
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p89-105.2021
EDUCAÇÃO EM MARKETING: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA ANCORADA NO SÉCULO XXI (2001 – 2020)
Jailson Santana Carneiro, Janayna Souto Leal, Madiã Marcela Fernandes Vasconcelos, Wanderberg Alves Brandão, Rita de Cássia de Faria Pereira
170-183
2022-06-30
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i2.p170-183.2022
Hidrovias do Brasil: um estudo de inteligência de marketing
Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon
42-54
2019-04-30
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i1.p42-54.2019
HOW SOCIAL MEDIA AFFECTS THE PURCHASE INTENTIONS OF FEMALE CONSUMERS IN MACAO - WATCHING BEAUTY AND COSMETICS PRODUCT EXPERIENCE VIDEOS ON YOUTUBE
Velda Chan, Susana C. Silva, Alessandro Lampo
107-118
2022-09-19
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v11i3.p107-118.2022
FATORES CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO GERAL DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE UMA BIBLIOTECA
Diogo Zapparoli Manenti, George Christian Linhares Bezerra
102-113
2017-12-28
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v6i1/2.p102-113.2017
A RIQUEZA DAS FAVELAS, O PODER ECONÔMICO DA MULTIDÃO ESCONDIDO ENTRE MORROS E VIELAS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE OS EMPREENDEDORES DAS MAIORES FAVELAS DO BRASIL E DA ARGENTINA – ROCINHA E VILLA 31
Vinicius Mendes Lima
173-181
2018-06-29
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i1.p173-181.2018
Etnografia em Marketing: uma visão antropológica nos estudos do consumo
Natalia Contesini Santos, Victor Miranda de Oliveira, Camila Arantes de Paula Medina, Severino Joaquim Nunes Pereira, Jorge Alberto Velloso Saldanha
202-211
2018-12-18
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p202-211.2018
O Impacto do Marketing Relacional e do Entorno na Fidelização dos Estudantes Mediado pela Satisfação: Um Estudo Aplicado ao CCSo da UFMA
Alzira Maria Ascensão Marques, Maria Raimunda Marques Mendes
11-26
2018-12-18
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v7i2.p11-26.2018
O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DA WEB 2.0 E DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VISITA A UM MUSEU: O CASO DO MUSEU DA CIÊNCIA
Luiz Francisco Aramburu, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
6-21
2019-12-27
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p6-21.2019
A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS DE MARKETING INTERNO PARA O SUCESSO ORGANIZACIONAL
Mafalda Maria Pinto Farrim Fernandes Santiago
66-82
2019-12-27
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p66-82.2019
O IMPACTO DA DISTÂNCIA PSICOLÓGICA NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME PORTUGUESAS
Carla Marques Fernandes
148-165
2019-12-27
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v8i3.p148-165.2019
ARE THE FINANCIAL SERVICES’ CUSTOMERS TRULY LOYAL? AN INVESTIGATION IN THE PORTUGUESE PRIVATE BANKING SECTOR
José de Sousa Martins, Arnaldo Fernandes Matos Coelho
89-109
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v4i1.p89-109.2015
NOVAS TENDÊNCIAS NA SEGMENTAÇÃO TURÍSTICA: UM ESTUDO SOBRE MARKETING TERRITORIAL E TURISMO CINEMATOGRÁFICO
Bruno Barbosa Sousa, Teresa Dieguez, José Maria Gomes
159-174
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v9i3.p159-174.2020
INFLUÊNCIA DAS PROPOSTAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS NA DECISÃO DO ELEITOR
Giovanne Martins de Paiva Júnior, Lívia Nogueira Pellizzoni
39-57
2021-04-29
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v10i1.p39-57.2021
ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS PARA OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA NO SETOR CALÇADISTA
Andrius Ivo Scalabrin, Jucelia Appio Frizon
141-158
2020-07-23
DOI:
https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v9i2.p141-158.2020
1 a 18 de 18 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Indexadores
Diretorios
issn
e-ISSN: 2359-618X
ISSN: 1984-7297
Desenvolvido por
Open Journal Systems